Seguidores

Quem sou eu?

Minha foto
Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar; A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros; e as vezes que pessoas desconhecidas te valorizam mais, do que as que estão todos os dias com você; Com o tempo a gente erra mais também acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguém é melhor do que ninguém pelo menos nessa vida; Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.

forms (: _pergunta pra mim ?

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

RSS
Powered By Blogger

- meeu amor, meu ciumento, .. meu orgulho, meu exemplo ♥
















- meeu amor, meu ciumento, .. meu orgulho, meu exemplo ♥

Te αmo por tudo que você é, por tudo que você fαz por mim. Te αmo pelαs coisαs que você fαlα, te αmo pelαs αtitudes que você tomα. Te αmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Te αmo pelo sentimento que você faz nascer em mim, te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor. Te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro. Te αmo pelαs históriαs que você jα pαssou comigo. Te αmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você.Te αmo porque você me faz rir, mαs me deixα αssustαdo com αs suαs brincαdeirαs tão feitαs com verdαde. Te αmo simples assim . Tudo aconteceu derrepente né … Desde quando nos conhecemos.. Temos nossas viidas cruzadas , Sabe as vezes eu acrediito que nada acontece por acaso.. mais sei quee tuudo que viveemos , e ainda eestamos vivendo vaaleu tuudo a pena !
Toda felicidade em que eu sempre sonhei em ter , está resumida em você . Os momentos , os beijos , os carinhos os abraços , são os melhores quando recebidos de você . Se isso for um sonho eu não quero jamais acordar , sou feliz por poder partilhar um sentimento tão lindo , verdadeiro e sincero com alguem como você . Sorte minha de ter um amor desses em minha vida , em alguns momentos eu me pergunto o que seria de mim sem você , e chego a uma conclusão óbivia , EU NÃO SERIA NADA SEM VOCÊ .
[...] sou feliz graças a Deus , te encontrei , ... posso dizer que aprendi amar de verdade [...]
Não tem mais jeito , EU TE AMO e essa verdade vai prevalecer !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS