Seguidores

Quem sou eu?

Minha foto
Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar; A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros; e as vezes que pessoas desconhecidas te valorizam mais, do que as que estão todos os dias com você; Com o tempo a gente erra mais também acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguém é melhor do que ninguém pelo menos nessa vida; Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.

forms (: _pergunta pra mim ?

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

RSS
Powered By Blogger

Só eu posso dizer o quanto que é dificil !


Penso em mil maneiras de dizer o quanto te amo, te adoro, te pertenço. Penso em como descrever esse amor. Platônico? Sim, eu sei. Impossível? Sim, mas eu não vou desistir, não até você saber que eu existo. São coisas que vem do coração, um sentimento indescritível que alimenta o meu ser. É você que me faz sorrir quando tudo parece estar perdido. Você me dá forças, mesmo de longe. Nunca te toquei, nunca falei com você. Posso ter te visto, mas não concretizei meu sonho. Um dia eu vou te alcançar e nada vai me impedir de dizer o quanto esse amor que está aqui, dentro do meu coração, é grande. Luan Santana, saiba que nenhuma palavra do mundo te descreve para mim. Nem mesmo orgulho, amor, perfeição... Nada. Esse sentimento é coisa de outro mundo. Na verdade, é coisa do amor.
É difícil explicar um amor assim, é difícil explicar qualquer um, mas o meu se torna ainda mais complicado. É difícil explicar como teu sorriso faz o meu sorriso, como me importo com cada pedaço seu, como cada coisa vinda de ti me interessa, e como eu acho que te conheço tão bem. Difícil também é aguentar a saudade de algo que nunca vi, que não cheguei se quer tão perto, mas que sei que existe. Alguém que é parte de mim, que eu amo e que não me importo sobre o que os outros pensam. É assim, desde que o vi, desde que passei a conhecer coisas de sua vida, sua história, seu trabalho, e a cada simples passo, me fazer ter mais orgulho.
Gosto da voz dele, gosto do sorriso dele, amo de um modo que ninguém pode medir. Longe ou perto, eu simplesmente amo. Amo por me identificar e desejar te ter por perto, nem que fosse por um segundo. Explicar como me sinto, abraçar e não querer largar, me perder em um momento, perto de você. Isso é tão difícil, mas não é algo impossível, porque se eu quero tanto assim, eu não vou desistir, não assim.
Espero poder um dia poder olhar nos seus olhos, e dizer o quanto o amo. Espero um dia realizar meu maior sonho, e a cada dia sonhar um pouco mais.
Você é meu maior sonho, meu maior orgulho, é alguém que eu me importo, que gosto de um jeito que ninguém consegue explicar. É do meu jeito, e a todo dia isso cresce, e esse amor, esse sonho, ninguém pode me tirar.s2
O tempo vai gravar a tua voz em mim, pra que eu possa te ouvir toda vez que precisar de algum motivo pra sorrir.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

















eu te amo, além de tudo. eu te amo, com todas as minhas forças. SÓ VOCÊ TEM O MEU AMOR POR INTEIRO. ♥ . eu te amo , LUAN SANTANA!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Ninguém te ama como eu, É tão grande como DEUS.

Te amar de verdade, sentir saudade mais só de voce. SÓ DE VOCEEEEEE

Palavras, Palavras de uma são mais do que palavras. São soluços de emoção acumulados por dias, meses, anos, que quando vêem a oportunidade saem todos de uma vez. Ou não saem. Sufocam-se. Reprimem-se. Afogam-se.
Sorrisos, Sorrisos de uma são mais do que sorrisos. São portas que se abrem deixando-o completamente exposto e a mercê de seu ídolo. Portas que o tornam vulnerável. E ainda assim, realizado.
Lágrimas, Lágrimas de uma são mais que lágrimas. São palavras. São sorrisos. São lamentos. São vontades. Que são entendidos por ele. Somente por ele. E ninguém mais. Desejos, Desejos de uma são mais do que desejos. São necessidades que ninguém compreende. Nem mesmo os ídolos. Necessidades que os fazem amar sem conhecer, sem se aproximar, sem receber nada em troca, ou alguma vezes, recebendo a indiferença em troca. São armas com as quais eles lutam até se sentirem realizados, mas nunca se dão por vencidos.
Sonhos, Sonhos de um fã são mais do que sonhos. São mundos paralelos. Onde ninguém o julga!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Errar é humano @

ERRAR é simplesmente a única forma de aprender a lição de

vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece

por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu PASSADO para

trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre &acerte , porque é isso que te

faz experiente na vida { ...}


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

POR : Guto Cariello , meu amor !

É normal em momentos de tristeza e decepção pensarmos que tudo está dando errado, ou que tudo poderia estar melhor. Conseguir enxergar a beleza de um céu azul em dias de chuva é bem complicado. Acabamos até imaginando que nossa vida permanecerá em meio à tristeza por bastante tempo. Mas não. Todas essas falsas premonições que sentimos são frutos de nossas lamentações momentâneas. Mas nunca podemos esquecer que a vida é uma constante renovação, uma constante fonte de surpresas. Quando menos esperamos, a vida nos entrega mais um relatório com a conclusão de que a vida é maravilhosa e de que vivê-la é o mais importante de tudo. Eu amo a vida. A cada dia ela me dá diversas oportunidades de recomeçar, de reconstruir tudo aquilo que por segundos pareciam destruídos. Mais uma vez a vida me mostra que sempre há algo mellhor guardado para nós. Há sempre uma nova oportunidade de nos sentirmos vivos, de nos apaixonarmos, de perdoarmos, de sermos caridosos. Mesmo que a tristeza nos invada, a vida sempre nos traz um novo significado para seguirmos em diante. Mesmo que tudo nos pareça perdido, a vida sempre nos traz uma nova esperança. Se soubermos deixar a vida nos guiar, tudo fluirá bem melhor!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

' amor de fã .

'    Que sentimento estrαnho, não?    
Sentir esse αmor é sαber o quαnto αlgo pode ser difícil, e mesmo αssim, continuαr sonhαndo. é conhecer αs
Rαrαs chαnces que tem e,mesmo αssim, αmαr cαdα vez mαis. É αmαr αcimα de tudo, αmαr com todαs αs forçαs, αmor de fã, por mαis plαtônico que sejα, consegue ser o sentimento mαis bonito e sincero.e por mαis inαlcαnçάvel que possα ser, αmor de fã é eterno, insubstituível, indestrutível ...
É suportαr αs piores pαlαvrαs simplesmente por sonhαr αlto, mαs continuαr lutαndo. é se levαntαr α cαdα recαídα somente por encontrαr o sorriso dαquele que αmα,é sentir αquelα sαudαde imensα sem αo menos ter chegαdo próximo. É suportαr umα dαs mαiores e piores dores, mαs nuncα, jαmαis deixαr de αmαr. αmαr cαdα vez mαis. É αmαr αcimα de tudo, αmαr com todαs αs forçαs, αmαr cαdα pαrte, αmαr cαdα um dos detαlhes cegαmente.
É αpoiαr, defender, αdimirαr.

É conhecer sem exαtαmente conhecer !

.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O mundo dá voltas !


Porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida um com o outro ! porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra! amiga pode ser talvez o que defina, cumplicidade, amor, estar sempre junto, conselhos, confiança e tudo o que se resume a AMIZADE. Foi e é por tudo isso que te considero minha amiga, uma irmã! Aquela que está sempre pronta a me ajudar e me estender a mão, que jamais me julgou ao ouvir boatos atoa, que sabe o que significa pra mim. tudo que agente passa e vai passar juntas, é prova da aliança que temos uma pela outra e sabemos que tempestade nenhuma é capaz de destruir. Por tantas vezes eu precisei de uma pessoa que me mostrasse aonde ir, que me ensinasse os passos pra que eu aprendesse a caminhar,que me abraçasse quando eu estivesse me sentindo sozinha,que me fizesse rir quando o que eu queria mesmo era chorar, que me desse colo e ombro pra chorar. [..] Quando se apagaram as luzes,você me deu a mão e me guiou no escuro, como o sol cortando as nuvens,você me iluminou e foi o meu porto-seguro ♪ Amiga obrigada por tudo que você é e representa pra mim, eu te amo muito!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Sem título, 02/07/10

Eu queria ter forças o suficiente pra lutar por tudo aquilo que eu mais desejo e por todos os meu sonhos, mais as vezes penso que isso tudo é impossível. Não sei se porque eu sonho tanto, ou seilá , não vejo outra alternativa pra isso.
Mais agora me pergunto : O que seria de nós se não houvesse sonhos?
Não consigo me ver sem els. Eles são a base de tudo.
A melhor coisa que existe é voce poder sonhar, ... sonhar cada vez mais. Ir bem longe onde a fantasia predomina, mais que em questão de tempo o que era uma simples fantasia se torna realidade. Mias a verdade é que para sonhar não precisa de muita coisa, basta se entregar, e deixa sua imaginação fluir e tudo sairá perfeitamente !
Quanto a mim, só tenho que pedir ao meu Deus que me de forçar e que me ajude a realizar todos os meus sonhos, e desejos saindo tudo perfeitamente do jeito que eu sempre quis, sem deixar uma imperfeição !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

PRO MEU LUAN RAFAEL, ok?

Ninguém imagina o quanto dói saber que eu nunca vou me sentir completa que TUDO que eu escrevi sobre nós você nunca vai poder ler, que todas as minhas lágrimas vão embora sem você sequer saber que elas um dia existiram que todos os gritos que eu dei nunca chegaram aos seus ouvidos, que você nunca vai ver meus cadernos riscados com o seu nome, que eu nunca vou estar nos seu sonhos quando você for dormir, que você nunca vai saber que eu me esqueço de mim pra lembrar de você! Hoje posso dizer que eu aprendi muito com você, e que 'DESISTIR' é uma palavra que eu NUNCA direi. O tempo me provou que quanto mais sonhamos, mais queremos, e quanto mais queremos, mais dedicamos cada segundo a tentar! Às vezes não se pode ir longe, mais sempre se pode sonhar [até porque, só quem sonha consegue alcançar!]. Te dou minha vida pra que sua vida seja a mais feliz de todas, em todos os momentos e instantes de nossa constante existência. Te amo, ontem, hoje, amanhã e SEMPRE

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Todos os dias agradeço aquele lá de cima, por ter você ao meu lado. Hoje se completam 2 meses e 4 dias, do dia mais feliz da minha vida.
Eu sempre esperei minha vida inteira por alguém que chegasse e fizesse meu coração bater tão forte e intensamente, que me fizesse esquecer um pouco de mim, de tudo e de todos.
Eu rezo todas as noites, pedindo a DEUS, que te proteja e te abençoe cada dia mais, e que ele me ajude á controlar um pouco meus sentimentos, e um deles é a SAUDADE! É muito difícil saber que você está por aí nesse mundo a fora, sem dormi noites e noites, sem saber se você está bem, feliz.

O que mais me machuca é saber que você nem sabe da minha existência, ou sei lá se sabe. Quantas noites eu fico aqui, escrevendo cartas e mais cartas, e esperando um retorno seu, ou quem sabe um agradecimento no seu blog, mais nem isso eu recebo. [ isso dói, como dói ] ... Mais mesmo assim eu não desisto, sou brasileira, e vou continuar aqui, NOITES E MAIS NOITES, escrevendo CARTAS E MAIS CARTAS, até quem sabe um dia você perceber que eu existo!

que é , não desiste nunca, e venha o que vier... eu vou estar pra SEMPRE COM VOCÊ. Eu te amo infinitamente

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS