Seguidores

Quem sou eu?

Minha foto
Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar; A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros; e as vezes que pessoas desconhecidas te valorizam mais, do que as que estão todos os dias com você; Com o tempo a gente erra mais também acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguém é melhor do que ninguém pelo menos nessa vida; Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.

forms (: _pergunta pra mim ?

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

RSS
Powered By Blogger

Ninguém te ama como eu, É tão grande como DEUS.

Te amar de verdade, sentir saudade mais só de voce. SÓ DE VOCEEEEEE

Palavras, Palavras de uma são mais do que palavras. São soluços de emoção acumulados por dias, meses, anos, que quando vêem a oportunidade saem todos de uma vez. Ou não saem. Sufocam-se. Reprimem-se. Afogam-se.
Sorrisos, Sorrisos de uma são mais do que sorrisos. São portas que se abrem deixando-o completamente exposto e a mercê de seu ídolo. Portas que o tornam vulnerável. E ainda assim, realizado.
Lágrimas, Lágrimas de uma são mais que lágrimas. São palavras. São sorrisos. São lamentos. São vontades. Que são entendidos por ele. Somente por ele. E ninguém mais. Desejos, Desejos de uma são mais do que desejos. São necessidades que ninguém compreende. Nem mesmo os ídolos. Necessidades que os fazem amar sem conhecer, sem se aproximar, sem receber nada em troca, ou alguma vezes, recebendo a indiferença em troca. São armas com as quais eles lutam até se sentirem realizados, mas nunca se dão por vencidos.
Sonhos, Sonhos de um fã são mais do que sonhos. São mundos paralelos. Onde ninguém o julga!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário