Seguidores

Quem sou eu?

Minha foto
Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar; A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros; e as vezes que pessoas desconhecidas te valorizam mais, do que as que estão todos os dias com você; Com o tempo a gente erra mais também acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguém é melhor do que ninguém pelo menos nessa vida; Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.

forms (: _pergunta pra mim ?

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

RSS
Powered By Blogger

Todos os dias agradeço aquele lá de cima, por ter você ao meu lado. Hoje se completam 2 meses e 4 dias, do dia mais feliz da minha vida.
Eu sempre esperei minha vida inteira por alguém que chegasse e fizesse meu coração bater tão forte e intensamente, que me fizesse esquecer um pouco de mim, de tudo e de todos.
Eu rezo todas as noites, pedindo a DEUS, que te proteja e te abençoe cada dia mais, e que ele me ajude á controlar um pouco meus sentimentos, e um deles é a SAUDADE! É muito difícil saber que você está por aí nesse mundo a fora, sem dormi noites e noites, sem saber se você está bem, feliz.

O que mais me machuca é saber que você nem sabe da minha existência, ou sei lá se sabe. Quantas noites eu fico aqui, escrevendo cartas e mais cartas, e esperando um retorno seu, ou quem sabe um agradecimento no seu blog, mais nem isso eu recebo. [ isso dói, como dói ] ... Mais mesmo assim eu não desisto, sou brasileira, e vou continuar aqui, NOITES E MAIS NOITES, escrevendo CARTAS E MAIS CARTAS, até quem sabe um dia você perceber que eu existo!

que é , não desiste nunca, e venha o que vier... eu vou estar pra SEMPRE COM VOCÊ. Eu te amo infinitamente

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário