Seguidores

Quem sou eu?

Minha foto
Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar; A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros; e as vezes que pessoas desconhecidas te valorizam mais, do que as que estão todos os dias com você; Com o tempo a gente erra mais também acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguém é melhor do que ninguém pelo menos nessa vida; Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.

forms (: _pergunta pra mim ?

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

RSS
Powered By Blogger

POR : Guto Cariello , meu amor !

É normal em momentos de tristeza e decepção pensarmos que tudo está dando errado, ou que tudo poderia estar melhor. Conseguir enxergar a beleza de um céu azul em dias de chuva é bem complicado. Acabamos até imaginando que nossa vida permanecerá em meio à tristeza por bastante tempo. Mas não. Todas essas falsas premonições que sentimos são frutos de nossas lamentações momentâneas. Mas nunca podemos esquecer que a vida é uma constante renovação, uma constante fonte de surpresas. Quando menos esperamos, a vida nos entrega mais um relatório com a conclusão de que a vida é maravilhosa e de que vivê-la é o mais importante de tudo. Eu amo a vida. A cada dia ela me dá diversas oportunidades de recomeçar, de reconstruir tudo aquilo que por segundos pareciam destruídos. Mais uma vez a vida me mostra que sempre há algo mellhor guardado para nós. Há sempre uma nova oportunidade de nos sentirmos vivos, de nos apaixonarmos, de perdoarmos, de sermos caridosos. Mesmo que a tristeza nos invada, a vida sempre nos traz um novo significado para seguirmos em diante. Mesmo que tudo nos pareça perdido, a vida sempre nos traz uma nova esperança. Se soubermos deixar a vida nos guiar, tudo fluirá bem melhor!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

GUTO CARIELLO disse...

Você foi e é uma dessas ótimas surpresas que a vida me reservou. Você mudou minha vida, trouxe alegria para ela. Sua luz me trouxe paz, renovando minhas energias! Você me faz tão bem, meu amor! Obrigado por postar meu texto mais uma vez. Adorei! Te ter ao meu lado é me sentir forte o suficiente para enfrentar a vida todos os dias. TE AMO MAIS TUDO!

Postar um comentário