Seguidores

Quem sou eu?

Minha foto
Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar; A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros; e as vezes que pessoas desconhecidas te valorizam mais, do que as que estão todos os dias com você; Com o tempo a gente erra mais também acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguém é melhor do que ninguém pelo menos nessa vida; Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.

forms (: _pergunta pra mim ?

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

RSS
Powered By Blogger

Só eu posso dizer o quanto que é dificil !


Penso em mil maneiras de dizer o quanto te amo, te adoro, te pertenço. Penso em como descrever esse amor. Platônico? Sim, eu sei. Impossível? Sim, mas eu não vou desistir, não até você saber que eu existo. São coisas que vem do coração, um sentimento indescritível que alimenta o meu ser. É você que me faz sorrir quando tudo parece estar perdido. Você me dá forças, mesmo de longe. Nunca te toquei, nunca falei com você. Posso ter te visto, mas não concretizei meu sonho. Um dia eu vou te alcançar e nada vai me impedir de dizer o quanto esse amor que está aqui, dentro do meu coração, é grande. Luan Santana, saiba que nenhuma palavra do mundo te descreve para mim. Nem mesmo orgulho, amor, perfeição... Nada. Esse sentimento é coisa de outro mundo. Na verdade, é coisa do amor.
É difícil explicar um amor assim, é difícil explicar qualquer um, mas o meu se torna ainda mais complicado. É difícil explicar como teu sorriso faz o meu sorriso, como me importo com cada pedaço seu, como cada coisa vinda de ti me interessa, e como eu acho que te conheço tão bem. Difícil também é aguentar a saudade de algo que nunca vi, que não cheguei se quer tão perto, mas que sei que existe. Alguém que é parte de mim, que eu amo e que não me importo sobre o que os outros pensam. É assim, desde que o vi, desde que passei a conhecer coisas de sua vida, sua história, seu trabalho, e a cada simples passo, me fazer ter mais orgulho.
Gosto da voz dele, gosto do sorriso dele, amo de um modo que ninguém pode medir. Longe ou perto, eu simplesmente amo. Amo por me identificar e desejar te ter por perto, nem que fosse por um segundo. Explicar como me sinto, abraçar e não querer largar, me perder em um momento, perto de você. Isso é tão difícil, mas não é algo impossível, porque se eu quero tanto assim, eu não vou desistir, não assim.
Espero poder um dia poder olhar nos seus olhos, e dizer o quanto o amo. Espero um dia realizar meu maior sonho, e a cada dia sonhar um pouco mais.
Você é meu maior sonho, meu maior orgulho, é alguém que eu me importo, que gosto de um jeito que ninguém consegue explicar. É do meu jeito, e a todo dia isso cresce, e esse amor, esse sonho, ninguém pode me tirar.s2
O tempo vai gravar a tua voz em mim, pra que eu possa te ouvir toda vez que precisar de algum motivo pra sorrir.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário