Seguidores

Quem sou eu?

Minha foto
Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar; A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros; e as vezes que pessoas desconhecidas te valorizam mais, do que as que estão todos os dias com você; Com o tempo a gente erra mais também acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguém é melhor do que ninguém pelo menos nessa vida; Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.

forms (: _pergunta pra mim ?

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

RSS
Powered By Blogger

7 pequenas coisas

... que odeio em mim :/


1- PREGUIÇA: pode ser o dia mais lindo, mais inspirador do ano, mas a minha vontade maior é mofar no sofá com um travesseiro e uma coberta bem fofa do meu amor, que tem cheirinho bem gostoso e dormir, dormir, dormir e dormir... e isso acaba me deixando sem sono a noite, e me faz ir pra cozinha qse 1 hora da manhã fazer arroz com fritada JUNTO COM MEU AMOR. perfeito né.


2- MEU CABELO: detesto como ele nunca se ajeita em nenhuma especie de penteado, e como ele não tem uma definição concreta... detesto ter que passar chapinha na minha franja que era linda antes de cortar :/ ODEIO acordar e dá de cara com minha franja igual a do Elvis , ISSO É TENSO.


3- MEU SORRISO: não gosto, acho sem graça e detesto não controlar as minhas risadas em que abro minha pequena bocona.


4- FALTA DE CRIATIVIDADE: desde pra criar apresentações legais, até pra responder á altura algumas pessoas com suas piadinhas troxas sobre a minha pessoa. Uma hora depois eu ainda to pensando no que poderia ter respondido ou o que poderia ter inventado pra mudar determinada coisa, eu sempre encontro o que quero, mas um pouco tarde demais.

5- FALTA DE PACIÊNCIA: me assombra! minha tolerância (como já havia dito) tende a zero, e eu não consigo aguentar perguntas óbvias (apesar de fazer algumas ás vezes haha)... Não aguento uma conversa sem graça no MSN ou pessoalmente... Não gosto de esperar! Não tenho paciência pra coisas chatas obrigatórias...


6- INSEGURANÇA: preciso comentar?


7- SONHAR DEMAIS: Dormindo, acordada, caminhando, no banho, lendo um livro, assistindo um filme, comendo... quando vejo já me teletransportei pro meu mundo das possibilidades mil e to vivendo outra vida...

Essa sou eu, Clara cheia de defeitos ... MAIS LINDA DE QUALQUER JEEITO.
beijos :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário