Seguidores

Quem sou eu?

Minha foto
Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar; A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros; e as vezes que pessoas desconhecidas te valorizam mais, do que as que estão todos os dias com você; Com o tempo a gente erra mais também acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguém é melhor do que ninguém pelo menos nessa vida; Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.

forms (: _pergunta pra mim ?

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

RSS
Powered By Blogger

És pra sempre.



Ainda não chegou seu aniversário, mais meu coração implorou pra escrever tudo isso que há muito tempo, está aqui .. querendo sair, mais nao sabe como. Quero que saiba que eu te amo muito, e que não importa quantas brigas nós ja tivemos, que não importa quantas vezes caimos no tapa, o que importa é que somos da mesma família, temos o mesmo SANGUE, e eu te amo muito. Hoje mais do que nunca, saiba que voce pode e deve contar sempre comigo, pois além de sermos tia e sobrinho, SOMOS AMIGOS, e eu estou aqui pra te aconselhar, te proteger, te guiar sempre que voce precisar ... até mesmo pra te dá um daqueles belos CHUTES na canela que só eu sei dar kooropaklraoplraprla, . Espero que voce leia tudo isso que escrevi, sei que vai te fazer bem, eu sinto que é tudo que voce precisa ouvir. MAIS DO QUE NUNCA EU TE AMO LUCAS s2

Sabe, eu não devia falar não... é uma dessas coisas que você guarda no fundo do coração pra ninguém invejar e ir tudo pelos ralos da vida. Mas eu confio. Eu sei que é forte. E sei que vai durar. Eu tenho um anjo. Um desses anjinhos que cuida da gente, que protege. Um desses anjinhos de história em quadrinhos. O meu não tem rolinhos dourados em cima da cabeça, só que guarda em si um charme maior ainda. O meu não tem asinhas que o fazem saltitar de um lado para o outro, só que se você quiser, é só pedir, ele te leva lá no céu em um piscar de olhos ou num abrir de gargalhadas. Não foi num lugar muito convencional que eu o conheci; acredito que foi feito para durar, para lembrar e pra guardar pro resto da vida. E de lá para cá, ele tem iluminado todos os meus dias, tem me feito crer, tem me feito rir, e tem me mostrado um lado da vida que está no poder de poucos. Sei que outro igual ele eu não acho mais não. Uma vez eu ouvi que cada um tem o anjo que merece, e como eu também sei que não mereço mais um como esse, não vou deixá-lo escapar como se não tivesse importância nenhuma. Eu só queria que ele soubesse que mesmo estando longe, eu lembrei que hoje é um dia só dele. Queria que ele soubesse que mesmo a gente não se falando nessas horas, eu dediquei meu dia pra você e que não guardo arrependimento algum. Queria que soubesse também que eu desejo todas as coisas boas que existem nesse mundo. Soubesse que você não precisa lembrar de tudo na hora de apagar as velinhas, eu vou estar aqui para te proteger assim como você tem feito para mim. Sou seu anjo do lado de cá; espero que sinta, que confie, e que se orgulhe de dizer isso assim como eu tenho de espalhar igual uma estrela cadente no céu. Meu bem, fica bem, fica feliz. Viva esse um ano como se fosse o último e ano que vem eu vou poder dizer o quanto eu ainda quero te ter por perto! Você sabe... és ímpar, és para sempre!


Já é dezembro, verão, e o mundo que nos aguarde...
Ainda morro de saudades suas!
Volta meu pequeno, volta logo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O lado bom da parte ruim

Há quem chora e grita. Desesperados buscando uma saída. Mas não param para pensar o que foi a porta de entrada para tanta agonia. Tem tanta gente buscando respostas sem nem ao menos refletir sobre o motivo de tudo. É tão fácil desejar fugir do caos, mas tão difícil conseguir tal feito.

Quem sou eu? Deveríamos nos perguntar antes de pensar em desistir de tudo.
Eu sei que crises existenciais surgem às vezes. Mas é bom para quem sabe se aproveitar do conhecimento que é adquirido tentando responder a tantas perguntas. É um exercício para a mente. E o que tem de mentes sedentárias espalhadas pelo mundo não é brincadeira.

Sofrer, ser humilhado, esquecido, sentindo dor...
Solidão, medo, angústia, depressão.
Desejo louco de se despedir da vida.
Entre outros.
Como somos privilegiados por termos momentos e sentimentos assim!
Loucura dizer isso?
Talvez...
Mas se pararmos para pensar, seria loucura dizer o contrário.
Se temos crises, estamos vivos.
Estar vivo é um privilégio, ou não?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 pequenas coisas

... que odeio em mim :/


1- PREGUIÇA: pode ser o dia mais lindo, mais inspirador do ano, mas a minha vontade maior é mofar no sofá com um travesseiro e uma coberta bem fofa do meu amor, que tem cheirinho bem gostoso e dormir, dormir, dormir e dormir... e isso acaba me deixando sem sono a noite, e me faz ir pra cozinha qse 1 hora da manhã fazer arroz com fritada JUNTO COM MEU AMOR. perfeito né.


2- MEU CABELO: detesto como ele nunca se ajeita em nenhuma especie de penteado, e como ele não tem uma definição concreta... detesto ter que passar chapinha na minha franja que era linda antes de cortar :/ ODEIO acordar e dá de cara com minha franja igual a do Elvis , ISSO É TENSO.


3- MEU SORRISO: não gosto, acho sem graça e detesto não controlar as minhas risadas em que abro minha pequena bocona.


4- FALTA DE CRIATIVIDADE: desde pra criar apresentações legais, até pra responder á altura algumas pessoas com suas piadinhas troxas sobre a minha pessoa. Uma hora depois eu ainda to pensando no que poderia ter respondido ou o que poderia ter inventado pra mudar determinada coisa, eu sempre encontro o que quero, mas um pouco tarde demais.

5- FALTA DE PACIÊNCIA: me assombra! minha tolerância (como já havia dito) tende a zero, e eu não consigo aguentar perguntas óbvias (apesar de fazer algumas ás vezes haha)... Não aguento uma conversa sem graça no MSN ou pessoalmente... Não gosto de esperar! Não tenho paciência pra coisas chatas obrigatórias...


6- INSEGURANÇA: preciso comentar?


7- SONHAR DEMAIS: Dormindo, acordada, caminhando, no banho, lendo um livro, assistindo um filme, comendo... quando vejo já me teletransportei pro meu mundo das possibilidades mil e to vivendo outra vida...

Essa sou eu, Clara cheia de defeitos ... MAIS LINDA DE QUALQUER JEEITO.
beijos :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


Não sou diversão nem passatempo para homem nenhum. Tenho cabeça, coração e me respeito. Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto... Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje e amanhã. já me reinventei, e reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou menina com cara de mulher e mulher com cara de menina. perco-me, procuro-me, encontro-me... E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me dôo pela metade, não sou meio amiga, nem quase amor. Ou sou tudo ou sou nada! Não suporto meio termos. Posso ser boba, mas não sou burra. ingênua, mas não santa. Uma pessoa de riso fácil e choro também! Por dentro uma personalidade. por fora um conceito sujeita a julgamentos, nem sempre justos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS