Seguidores

Quem sou eu?

Minha foto
Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar; A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros; e as vezes que pessoas desconhecidas te valorizam mais, do que as que estão todos os dias com você; Com o tempo a gente erra mais também acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguém é melhor do que ninguém pelo menos nessa vida; Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.

forms (: _pergunta pra mim ?

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

RSS
Powered By Blogger

O lado bom da parte ruim

Há quem chora e grita. Desesperados buscando uma saída. Mas não param para pensar o que foi a porta de entrada para tanta agonia. Tem tanta gente buscando respostas sem nem ao menos refletir sobre o motivo de tudo. É tão fácil desejar fugir do caos, mas tão difícil conseguir tal feito.

Quem sou eu? Deveríamos nos perguntar antes de pensar em desistir de tudo.
Eu sei que crises existenciais surgem às vezes. Mas é bom para quem sabe se aproveitar do conhecimento que é adquirido tentando responder a tantas perguntas. É um exercício para a mente. E o que tem de mentes sedentárias espalhadas pelo mundo não é brincadeira.

Sofrer, ser humilhado, esquecido, sentindo dor...
Solidão, medo, angústia, depressão.
Desejo louco de se despedir da vida.
Entre outros.
Como somos privilegiados por termos momentos e sentimentos assim!
Loucura dizer isso?
Talvez...
Mas se pararmos para pensar, seria loucura dizer o contrário.
Se temos crises, estamos vivos.
Estar vivo é um privilégio, ou não?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Pode ser LOUCURA o que vou dizer agora, mas são com essas crises todas que podemos aprender tantas coisas! E eu agradeço à Deus, tanto pelas coisas boas, quanto pelas ruins... por que o que faria o ser humano se sua vida fosse tão feliz e perfeita? Cada dia temos que buscar evoluir mais!

Beijos mamãe! *-*

Clara Hoffman Cariello disse...

É poisé, mais cada um tem seu lado de pensar e de ver as coisas, essa foi uma das minhas visões. Mais obrigada pelo comentário .

Beiiijos linda (:

Postar um comentário