Seguidores

Quem sou eu?

Minha foto
Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar; A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros; e as vezes que pessoas desconhecidas te valorizam mais, do que as que estão todos os dias com você; Com o tempo a gente erra mais também acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguém é melhor do que ninguém pelo menos nessa vida; Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.

forms (: _pergunta pra mim ?

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

RSS

Só um mero desabafo ¬'

Tentando fugir dos meus medos e problemas, me encontrei perdida neles de certa forma acreditei que fugir era a melhor solução, mas me enganei. Percebi que dar as costas era apenas uma maneira de me livrar deles por um momento, por alguns instantes, e que depois eles viriam me atormentar. Então decidi não mais fugir, decidi levantar a cabeça e encarar a realidade, encarar como apenas obstáculos. Obstáculos esses que me permitiriam enxergar que medos e problemas todo mundo tem, basta acreditar em você mesma, acreditar que é capaz de superar tudo!
E que não vale a pena se desesperar. Tudo tem sua hora e seu momento! Com o tempo você aprende que pessoas valem mais que coisas... Que a vida vale mais que ousadias no desespero. Que momentos são lembrados, mas são passados. Aprender que quando ama, nada desfaz com a reciprocidade.
Aprender a mudar de opinião e não de princípios. Amar o tanto odiado. Um dia você aprende a não chorar por misérias, mas por repressão. Aprender sorrir para o inimigo, e não inimizar o invejoso. Aprender que o mundo não tem que se adaptar a você e sim você a ele!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário