Seguidores

Quem sou eu?

Minha foto
Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar; A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros; e as vezes que pessoas desconhecidas te valorizam mais, do que as que estão todos os dias com você; Com o tempo a gente erra mais também acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguém é melhor do que ninguém pelo menos nessa vida; Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.

forms (: _pergunta pra mim ?

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

RSS

Viver, aprender, amar e perdoar

Os últimos dias estão sendo de total aprendizagem pra mim, aprendi que quando se esconde algo de alguém mesmo que seja para proteger essa pessoa, não é legal, por pior que seja a verdade ela sempre é o melhor caminho, aprendi também, que quando algo tem que acabar vai acabar, não adianta eu ficar chorando e me lamentando, o que posso fazer é seguir em frente e levar daquela situação as coisas boas, os momentos bons que vivi, afinal pra que se encher de raiva e rancor como se nunca tivesse vivido nada de bom com aquela pessoa? Outra coisa que aprendi é que amigos de verdade, não importa o quão errada você esteja, eles não vão te abandonar, podem te criticar, mas vai ser baixinho, só pra você ouvir e quando for em público, te defenderam sem exitar. Aprendi também que nem todo mundo tem capacidade de perdoar, mas não posso criticar as pessoas por isso, a vida vai ensinar que fugir do que você sente por orgulho só te transforma em alguém frustrado e incapaz de aceitar que pessoas erram, se arrependem e merecem segunda chance. Mas o melhor de tudo que aprendi foi que amar envolve mais do que se relacionar com pessoas perfeitas, envolve companheirismo, confiança, sonhos e planos, perdoar, aceitar que cada um possuí defeitos, mas o que realmente conta são suas qualidade e que se você souber enxerga-las vai ver o quanto aquela outra pessoa é maravilhosa e pode te fazer feliz.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Ana Bárbara disse...

Oi! Estou aqui passando para avisar, que devido a alguns problemas no meu antigo Blog, tive que excluir e fazer outro. Estou passando o link do novo, e se puderem, sigam.

http://a-w-a-k-e-n.blogspot.com/
Grande beijo!
Conto com a presença de vocês lá, como sempre estiveram!

Postar um comentário