Seguidores

Quem sou eu?

Minha foto
Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar; A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros; e as vezes que pessoas desconhecidas te valorizam mais, do que as que estão todos os dias com você; Com o tempo a gente erra mais também acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguém é melhor do que ninguém pelo menos nessa vida; Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.

forms (: _pergunta pra mim ?

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

RSS

Amanhã.

Sempre me pergunto se o dia de amanhã vai ser melhor - ou pior -, do que hoje. O que mais me assusta é que nunca sei o que vai acontecer, e acho que nem nunca vou saber. Queria acreditar que o amanhã é melhor do que o hoje, ou o agora. Quero tentar acreditar, mas não consigo. Me lembro de quando eu era pequena, meu pai sempre perguntava como eu estava, o que eu tinha feito; hoje, ele não quer nem saber o que eu comi no café da manhã; imagina como vai ser amanhã? Não importa, porque amanhã é um dia diferente; seja bom, ou não. Queria poder prever meus erros, enganos, idiotices mas é impossível, e thank god seja impossível mesmo, se não... Como eu aprenderia com os meus erros? É, mesmo não sabendo o que vai acontecer, o amanhã é importante. Então por hoje, vou esquecer de tudo, vou deixar as magoas de lado, os erros... E vou simplesmente viver, e sem medo do amanhã.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Guto Cariello disse...

Nunca podemos prever o futuro e muito menos mudá-lo, sendo que ele ainda nem existe. Se preocupar excessivamente com o futuro é um ato desnecessário, em vão... O mais importante mesmo é viver o momento e fazer dele o último da sua vida, como se não existisse amanhã, como se este dia fosse o útimo de sua vida. O futuro nos guarda surpresas diversasm tanto boas quanto ruins. O que devemos fazer é nos preparar para todas as situações, nunca esquecendo que o mais importante nessa vida é o amor! Viva o hoje e tudo será mais leve, mais tranquilo... E eu estou sempre aqui para te ajudar! TE AMO, meu xodó! AMEI o texto! Parabéns!

Clara Hoffman Cariello disse...

woun amor, obrigado .. foi só um desabafo mesmo. EU TBM TE AMO mto mto mto, meu bebê mais lindo ♥

Postar um comentário