Seguidores

Quem sou eu?

Minha foto
Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar; A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros; e as vezes que pessoas desconhecidas te valorizam mais, do que as que estão todos os dias com você; Com o tempo a gente erra mais também acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguém é melhor do que ninguém pelo menos nessa vida; Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.

forms (: _pergunta pra mim ?

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

RSS

Queria fazer tudo bem diferente .













Eu queria agradar a todos, ter muita paciência, saber agir, tomar iniciativas, sorrir sempre, ignorar ofensas, não deixar que os elogios me subissem a cabeça, obedecer a quem tem autoridade, ser honesta, não mentir, ser mais responsável, fazer as pessoas ao meu redor felizes, dar conselhos úteis, expressar melhor meus sentimentos, não me contradizer, levar a vida mais a sério, levar as pessoas mais a sério, ser menos egoísta, não magoar quem eu amo, oferecer a outra face, ser caridosa, demonstrar mais afeto, aproveitar mais a vida...

A partir do momento em que comecei a ter dificuldades em fazer tudo isso de uma vez só descobri que sou ser humano, reconheci que sou imperfeita, falho demais! E é por isso que muitas vezes eu sou orgulhosa, não tenho muita paciência, não sei agir, espero os outros tomem iniciativa primeiro, escondo o sorriso, não ignoro as ofensas e ofendo também, sou soberba, desobedeço meus pais, não ajo com honestidade, minto, faço infelizes aqueles que me rodeiam, penso só em mim mesma, dou conselhos imprestáveis, guardo meus sentimentos para mim, me contradigo, levo a vida e as pessoas na esportiva, magoo demais as pessoas, principalmente as que eu amo, digo não quando posso dizer sim, sou irresponsável, sou um poço de indiferença, deixo a vida passar e não faço nada para que alguns momentos sejam marcantes...
E nessa imprevisibilidade vou vivendo, vivo nessa tentativa de querer agradar a todos sem saber realmente do que todos gostam.
Eu tento ser melhor a cada dia, eu juro que tento... mas minhas atitudes, minha mente e minhas palavras me traem, algo irreversível... me arrependo sim, queria ser melhor, não a mim mesma, mas à quem está comigo sempre... porque só assim eu sei que seria um bom caminho para tentar descobrir a perfeição, que muitos acham que já possuo, ou que eles mesmos possuem!
E se me perguntarem o porque de fazer coisas que não gostaria de fazer, eu simplismente responderei: eu não sei! - porque na verdade estou nessa vida só por um pouco de tempo, e pelo pouco que conheço dela sei que agirei mal muitas vezes, e magoarei muitas pessoas, e que não há respostas para todas as perguntas, e as respostas que não são encontradas são declaradas mistérios... Eu quero, e sei que vou conseguir ser melhor dia após dia, e se houver recaídas, que eu comece do zero novamente, mas o que não irei fazer é deixar de tentar, deixar que as coisas caiam na motonia, deixar que caiam no esquecimento os planos que eu fiz para o meu futuro, porque eu sei que somente ao seu lado, e com a minha vida do jeito que está... eu serei feliz!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Guto Cariello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guto Cariello disse...

Todos nós somos imperfeitos. Por isso somos 'irmãos". Estamos nesse mundo porque temos muitas coisas em comum, inclusive a imperfeição. O nosso aprendizado é algo natural e automático, sem poder ser acelerado ou retardado. E somente com o tempo é que percebemos o quanto melhoramos e o quanto evoluímos. E Ninguém tem o direito de julgar o outro por saber mais ou menos, ou por ter dificuldade ou facilidade de aprender. Muito menos nós podemos julgar a nossa própria ignorância. Devemos sempre respeitar nossos limites. Por vezes, somos tão ignorantes que chegamos até pensar que um dia poderemos agradar a todos. Mas não. Nunca iremos. É por isso que devemos sempre agradar a nós mesmos, mas nunca esquecendo que nossas atitudes não podem ferir a integridade de outra pessoa. Devemos fazer tudo aquilo o que importante para nós, sem deixar de respeitar o próximo. O importante mesmo, meu amor, como você disse, é tentar. É nunca deixar de tentar. Tentando é que um dia acertaremos para nunca mais errar. O importante é termos fé e acreditarmos que seremos melhores. Os nossos erros são aprendizados. Você não teria escrito esse texto se tudo o que passou fosse feito diferente. Tudo é como deve ser. A vida é correta, direta e objetiva. Seja você, seja sua verdade. Seja o que de fato você é. Você verá que tudo irá melhorar. Você verá que somos mais certos do que imaginamos!

Amei o texto. Escreva sempre.Pode ter certeza que ao meu lado você tem muito mais. Ao meu lado você sempre será feliz! Sabe porque? Porque TE AMO! E nada é melhor do que o amor...

Clara Hoffman Cariello disse...

Nossa amor, amei o que você escreveu .
Obrigado por ter ficado do meu lado nos momentos difíceis que passei . EU TE AMO MTO.

Postar um comentário