Seguidores

Quem sou eu?

Minha foto
Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar; A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros; e as vezes que pessoas desconhecidas te valorizam mais, do que as que estão todos os dias com você; Com o tempo a gente erra mais também acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguém é melhor do que ninguém pelo menos nessa vida; Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.

forms (: _pergunta pra mim ?

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

RSS

Teu maior defeito ,


Talvez seja a sua perfeição.

Eu juro ,
qe se fosse possivel daria minha vida e tudo qe eu tenho só pra poder te dizer o qanto te amo , o qanto vs é importante na minha vida .

ㅤㅤㅤㅤeu ainda acredito ,

Que um dia vou chegar bem perto de você e te dizer o quanto eu te amo .

ㅤo melhor é você ,

meu destino é você , fui feita pra você .


hoje com toda certeza,


posso afirmar que EU TE AMO e nada teria sentido se você não existisse na minha vida.


te ver feliz é o que importa,

mesmo que não seja comigo. você estando feliz, me faz feliz também. Mesmo que meu coração fique machucado por um tempo indeterminado. estarei ao seu lado em todos os momentos da sua vida, mesmo parecendo tão distante.


você entrou na minha vida,

tão de repente, e concerteza entrou pra ficar. mas nunca vou desistir do meu sonho: de pegar na sua mão e te abraçar.

: bjbj *

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário