Seguidores

Quem sou eu?

Minha foto
Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar; A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros; e as vezes que pessoas desconhecidas te valorizam mais, do que as que estão todos os dias com você; Com o tempo a gente erra mais também acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguém é melhor do que ninguém pelo menos nessa vida; Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.

forms (: _pergunta pra mim ?

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

RSS

Uma eterna,




















criança feliz! ASDASOIDHSAIDJSAODJSA

AMANHA É DIA DAS CRIANÇAS, [ quero presente ]
OAUIWURIOAURAIURIOARUAOIUROAU,
bgs bgs :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Hidila disse...

aaaah que liiiiiiiiiiiiinda, vamos fazer o seguinte eu te dou presente do dia das criança e vc tbm me dá um ! AHEUAIEHAUEIUAHEUHAE (:

Clara Hoffman Cariello disse...

wooooooooun, voce é mto fofa.
tá pode ser asim então . Posso escolher o meu ?

Hidila disse...

pode pode..*-*

Clara Hoffman Cariello disse...

eu quero qualquer REVISTA COM O LUAN SANTANA ♥
meu único e eterno amor, !

Guto Cariello disse...

Como seria bom se todas as pessoas do mundo fossem eternas crianças felizes, assim como voce! Tudo seria tão melhor... Eu AMO esse seu jeito sabia? Meu eterno bb!

Clara Hoffman Cariello disse...

sabia que você fica muito mais lindo falando
essas coisas ? bebê de mãe c?

Postar um comentário