Seguidores

Quem sou eu?

Minha foto
Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar; A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros; e as vezes que pessoas desconhecidas te valorizam mais, do que as que estão todos os dias com você; Com o tempo a gente erra mais também acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguém é melhor do que ninguém pelo menos nessa vida; Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.

forms (: _pergunta pra mim ?

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

RSS

Saudade.



Saudade. Uma palavra que muito significa. Uma palavra aparentemente simples mas que ao mesmo tempo é extremamente complexa. Saudade. Uma palavra só mas com muitas aplicações. Uma palavra que muitos entendem mas que poucos tem a capacidade de descrever.
O que é a saudade? A saudade tem a capacidade de dar força mas em contrapartida também a tira.
A saudade pode ser como umas garras afiadas que nos aperta o coração tirando toda a vitalidade que nos corre pelo corpo, gelando a nossa alma, provocando efeitos devastadores no nosso espírito, arrastando-o para o abismo.
A saudade percorre o nosso corpo cobrindo cada centímetro com uma incrível sensação de frio. Deixando uma pessoa paralisada com dores e vazia por dentro.
A saudade rodeia o nosso mundo com vento e tempestades poderosas, ocultando toda a luz que a outra hora iluminava o nosso caminho.
A saudade deixa-nos cegos para todo o resto. Tudo que esta a nossa volta desaparece deixando apenas uma sombra daquilo que era, como um reflexo visto através de um espelho quebrado e cheio de pó.
Em contrapartida a saudade dá forças. A saudade alimenta. A saudade tem o poder de mover mundos e arrasar montanhas. Tudo é possível quando o objectivo é matar saudades. Uma vítima da saudade é capaz de muita coisa para eliminar esse sentimento da sua vida e da alma.
A saudade. A saudade, no entanto, não deixa de ser o eterno sofrimento que atormenta quem tem coração e gosta de quem o rodeia.
Isto é uma vaga descrição de saudade elaborada por alguém que sofre com o afastamento, por um motivo ou outro, das pessoas que fazem parte da sua vida.
Quando digo que tenho saudades suas então o meu mundo está de avesso e é por isto que eu estou a passar.
Tenho saudades. Eu te amo !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Amanhã.

Sempre me pergunto se o dia de amanhã vai ser melhor - ou pior -, do que hoje. O que mais me assusta é que nunca sei o que vai acontecer, e acho que nem nunca vou saber. Queria acreditar que o amanhã é melhor do que o hoje, ou o agora. Quero tentar acreditar, mas não consigo. Me lembro de quando eu era pequena, meu pai sempre perguntava como eu estava, o que eu tinha feito; hoje, ele não quer nem saber o que eu comi no café da manhã; imagina como vai ser amanhã? Não importa, porque amanhã é um dia diferente; seja bom, ou não. Queria poder prever meus erros, enganos, idiotices mas é impossível, e thank god seja impossível mesmo, se não... Como eu aprenderia com os meus erros? É, mesmo não sabendo o que vai acontecer, o amanhã é importante. Então por hoje, vou esquecer de tudo, vou deixar as magoas de lado, os erros... E vou simplesmente viver, e sem medo do amanhã.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

be happy from this moment. this moment is your life. ( Seja feliz neste momento. Este momento é sua vida. ) eu te amo mais que tudo nessa vida, meu amor (L)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


Encare a realidade, as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Moda ! Um assunto indispensável.



Quem não gosta de se vestir bem, e de se sentir linda... Radiante? Hoje em dia o negócio não é mais combinar, e sim usar cores VIVAS, COLORIDAS! Desde pequena sempre me chamou atenção coisas diferentes, não sei se pelo fato deu gostar de ser diferente e criar minhas próprias coisas, só sei que MODA É MINHA SEGUNDA VIDA! Gosto de ficar bem por dentro das coisas, ficar sempre atualizada. Procuro sempre usar algo que faça eu me sentir bem comigo mesma. Cansei de deixar de ser quem eu sou, por conta da opinião alheia, o que os outros vão pensar de mim, da minha roupa não me interessa. É como eu disse, sempre gostei de ser diferente, tenho o meu gosto, minha opinião, e meu estilo! Tenho muito ORGULHO DE SER QUEM EU SOU.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Um pequeno texto que explica o que é a moda.!


Moda é a tendência de consumo da atualidade. A moda é composta de diversos estilos o que podem ter sido influenciados sob diversos aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear.

Para criar estilo, os figurinistas utilizaram-se de cinco elementos básicos: a cor, a silhueta, o caimento, a textura e a harmonia.

A moda é abordada como um fenômeno sociocultural que expressa os valores da sociedade - usos, hábitos e costumes - em um determinado momento. Já o estilismo e o design são elementos integrantes do conceito moda, cada qual com os seus papéis bem definidos.

A moda é um sistema que acompanha o vestuário e o tempo, que integra o simples uso das roupas no dia-a-dia a um contexto maior, político, social, sociológico. Pode-se ver a moda naquilo que se escolhe de manhã para vestir, no look de um punk , de um skatista e de um pop star, nas passarelas do mundo, nas revistas e até mesmo no fato que veste um político ou no vestido das avós.


Beiiijos da Clariinha *ç*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Ser Fã

Afinal o que é ser fã?

Ser fã não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos;
Não é saber os detalhes da sua vida privada;
Não é apenas conhecer todas as suas obras e trabalhos;
Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles.
Ser Fã, Fã de verdade, é muito mais do que isso.
Ser Fã é rir e chorar;
É sofrer e festejar;
É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos;
É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento;
É amá-los, venerá-los, admirá-los como a mais ninguém;
É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem;
É defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos;
É apoiá-los e gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles;
É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros;
É trazê-los sempre no coração.

A relação entre um fã e um ídolo é muito maior do que se possa imaginar, pois embora não se conheçam e mesmo que nunca se tenham visto, a relação de cumplicidade nunca morrerá.

Quem não é fã de alguém, não pode entender isto. Há quem seja fã da mãe ou do pai, da avó ou da tia, mas mais do que isso é ser fã de alguém que nunca vimos na vida. Como pode ser isso possível? Pode parecer que não, mas é. Há pessoas que nunca poderão compreender isto.

Mas para que interessa o que os outros pensam? Não contribui para a minha felicidade.
Podem criticar, podem gozar, podem dizer que vivo rodeada de sonhos e ilusões. Essa é a minha maneira de procurar a felicidade. A realidade não me faz feliz. E sei perfeitamente que por mais que procure a felicidade num outro mundo, nunca a encontrarei.
Mas sonhar é essencial, sonhar é necessário. E eu preciso tanto. O que seria eu sem os meus sonhos? Uma pessoa vazia, «oca», que vive acorrentada à realidade, pensando no ontem e a realizar o amanhã. Não gosto de pessoas demasiado «presas à terra», porque eu não consigo ser assim e irrita-me que me incomodem quando estou no meu próprio mundo em busca de alguma paz de espírito!
Será que posso esquecer a realidade por uns segundos? Será que posso fugir daqui por alguns momentos? A realidade para mim é um pesadelo. Apenas isso.

Eu sonho. Eu tenho sonhos. E apesar de a vida nos fechar muitas portas, muitas vezes abre-nos uma janela. Será que vale a pena sonhar? Claro que sim. Eu sempre acreditei que sim. Até o mais imprevisível dos sonhos pode realizar-se. Eu quero acreditar que sim porque não me contento em desistir. Nada é impossível.


Pois só quem sonha consegue alcançar”.

eu te amo com todas as minhas forças, ♥



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

SER FELIZ!



Ser feliz, não é ter uma vida perfeita. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustrações. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Viver, apenas viver!

Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar; A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros; e as vezes que pessoas desconhecidas te valorizam mais, do que as que estão todos os dias com você; Com o tempo a gente erra mais também acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguém é melhor do que ninguém pelo menos nessa vida; Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Sonhos.


O que significam sonhos pra você? Não são apenas meros desejos. São vontades tão intensas que nem você consegue controlar. E você vai construindo isso dentro da sua alma, de um jeito que a esperança vai crescendo, e a cada dia esse sentimento vai se acumulando dentro de você... E de repente, tudo cai. Tudo o que você construiu, com tanto amor, dedicação e carinho desaba na frente dos seus olhos. Você tenta não chorar. Você trinca os dentes pra fazer as lágrimas voltarem, mas sua garganta já está doendo, seus lábios tremendo, sua visão atrapalhada pelas lágrimas. É impossível não chorar. É impossível ignorar esse sentimento. E os dias passam. Você tenta ter fé, tenta dar a volta por cima e refazer seus sonhos, mas ao mesmo tempo você tem medo de ter esperanças demais e logo depois, elas desabarem na sua frente. E durante o dia, você brinca, você esquece disso, você se distrai e até consegue fazer piada do assunto, mas não há uma noite em que você não deite no travesseiro pensando naquilo. Não há uma noite sequer que você, antes de dormir, chore, perguntando-se o que não deu certo, o que você fez de errado e porque essa maldita dor não passa. Porque dói em tudo, dói em lugares que você nem sabia que existia. Não passa nunca? Passa. Claro que passa. Demora, ah, como demora! Mas passa. Vai esfriando aos poucos, até se tornar uma lembrança, meio triste, como naqueles pesadelos em que tudo é sem cor e coberto por uma névoa branca, mas passa. E então, demore o tempo que demora você encontra força dentro de si pra fazer um novo sonho. Pra ter novamente aquela esperança há tanto esquecida e aquele conhecido brilho no olhar... Aquela fé, que você tinha perdido, e a vontade de sonhar de novo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

quanta coisa a gente faz,

e depois quer voltar atrás, não é? Às vezes gostaríamos que tudo fosse diferente, que nós não errássemos nunca, que soubéssemos fazer as escolhas corretas. A vida seria uma grande bobagem se tudo fosse certinho. Por mais que, depois de um erro, ficamos com aquele sentimento de que somos bobos, inseguros e, eu diria até idiotas, pois é assim que me sinto; por mais que tudo isso ocorra, são com os erros que aprendemos a ir em frente. Se você nunca cair, nunca aprenderá a levantar. Se você nunca brigasse com alguém, não saberia pedir perdão. Se você nunca se decepcionasse com suas escolhas, não saberia erguer a cabeça, dar um passo adiante e continuar. Eu já aprendi muito com meus erros e sei que a vida ainda tem muito a me ensinar. Nunca é tarde para encontrar novas motivações, novas alegrias e novos começos. Nunca é tarde pra voltar atrás e tentar outra vez, acreditar em você de novo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

pelo simples uso do verbo querer.

Às vezes eu queria ter um cabelo curto, vermelho fogo. Ás vezes queria ser cheia de tatuagens, com um lápis escuro escorrendo maravilhosamente na chuva. Às vezes eu queria sair de salto alto, pelo simples desfrute de ficar mais alta – e mais elegante. Às vezes eu queria ignorar tudo e todos, valorizar apenas quem me faz bem. Às vezes eu queria que as pessoas parassem de julgar minhas atitudes, parassem de opinar na minha vida, nas minhas escolhas. Às vezes eu queria sumir, me esconder, ir pra um lugar qualquer, onde ninguém quisesse nada além da felicidade. Às vezes queria que as pessoas fossem um pouco mais verdadeiras e que soubessem amar. Às vezes queria ter mais tempo pra mim, pra minha família e pros meus amigos. Queria poder desfrutar mais de pequenos momentos felizes, queria apagar mais fácil da memória os tristes. Queria um lugar onde existissem amores e amizades pra toda vida. Queria um lugar onde o tempo parasse em certos momentos, onde a alegria e o desejo de viver fossem triplicados.. onde existisse paz, união e, no peito das pessoas, o eterno sentimento da juventude. Queria a simplicidade, a essência, o sorriso verdadeiro estampado no rosto de todos nós, meros mortais. Queria um mundo só meu, do meu jeito.. onde tudo funcionaria bem, onde todos seríamos felizes, pra sempre.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS