Seguidores

Quem sou eu?

Minha foto
Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar; A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros; e as vezes que pessoas desconhecidas te valorizam mais, do que as que estão todos os dias com você; Com o tempo a gente erra mais também acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguém é melhor do que ninguém pelo menos nessa vida; Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.

forms (: _pergunta pra mim ?

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

RSS

És pra sempre.



Ainda não chegou seu aniversário, mais meu coração implorou pra escrever tudo isso que há muito tempo, está aqui .. querendo sair, mais nao sabe como. Quero que saiba que eu te amo muito, e que não importa quantas brigas nós ja tivemos, que não importa quantas vezes caimos no tapa, o que importa é que somos da mesma família, temos o mesmo SANGUE, e eu te amo muito. Hoje mais do que nunca, saiba que voce pode e deve contar sempre comigo, pois além de sermos tia e sobrinho, SOMOS AMIGOS, e eu estou aqui pra te aconselhar, te proteger, te guiar sempre que voce precisar ... até mesmo pra te dá um daqueles belos CHUTES na canela que só eu sei dar kooropaklraoplraprla, . Espero que voce leia tudo isso que escrevi, sei que vai te fazer bem, eu sinto que é tudo que voce precisa ouvir. MAIS DO QUE NUNCA EU TE AMO LUCAS s2

Sabe, eu não devia falar não... é uma dessas coisas que você guarda no fundo do coração pra ninguém invejar e ir tudo pelos ralos da vida. Mas eu confio. Eu sei que é forte. E sei que vai durar. Eu tenho um anjo. Um desses anjinhos que cuida da gente, que protege. Um desses anjinhos de história em quadrinhos. O meu não tem rolinhos dourados em cima da cabeça, só que guarda em si um charme maior ainda. O meu não tem asinhas que o fazem saltitar de um lado para o outro, só que se você quiser, é só pedir, ele te leva lá no céu em um piscar de olhos ou num abrir de gargalhadas. Não foi num lugar muito convencional que eu o conheci; acredito que foi feito para durar, para lembrar e pra guardar pro resto da vida. E de lá para cá, ele tem iluminado todos os meus dias, tem me feito crer, tem me feito rir, e tem me mostrado um lado da vida que está no poder de poucos. Sei que outro igual ele eu não acho mais não. Uma vez eu ouvi que cada um tem o anjo que merece, e como eu também sei que não mereço mais um como esse, não vou deixá-lo escapar como se não tivesse importância nenhuma. Eu só queria que ele soubesse que mesmo estando longe, eu lembrei que hoje é um dia só dele. Queria que ele soubesse que mesmo a gente não se falando nessas horas, eu dediquei meu dia pra você e que não guardo arrependimento algum. Queria que soubesse também que eu desejo todas as coisas boas que existem nesse mundo. Soubesse que você não precisa lembrar de tudo na hora de apagar as velinhas, eu vou estar aqui para te proteger assim como você tem feito para mim. Sou seu anjo do lado de cá; espero que sinta, que confie, e que se orgulhe de dizer isso assim como eu tenho de espalhar igual uma estrela cadente no céu. Meu bem, fica bem, fica feliz. Viva esse um ano como se fosse o último e ano que vem eu vou poder dizer o quanto eu ainda quero te ter por perto! Você sabe... és ímpar, és para sempre!


Já é dezembro, verão, e o mundo que nos aguarde...
Ainda morro de saudades suas!
Volta meu pequeno, volta logo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O lado bom da parte ruim

Há quem chora e grita. Desesperados buscando uma saída. Mas não param para pensar o que foi a porta de entrada para tanta agonia. Tem tanta gente buscando respostas sem nem ao menos refletir sobre o motivo de tudo. É tão fácil desejar fugir do caos, mas tão difícil conseguir tal feito.

Quem sou eu? Deveríamos nos perguntar antes de pensar em desistir de tudo.
Eu sei que crises existenciais surgem às vezes. Mas é bom para quem sabe se aproveitar do conhecimento que é adquirido tentando responder a tantas perguntas. É um exercício para a mente. E o que tem de mentes sedentárias espalhadas pelo mundo não é brincadeira.

Sofrer, ser humilhado, esquecido, sentindo dor...
Solidão, medo, angústia, depressão.
Desejo louco de se despedir da vida.
Entre outros.
Como somos privilegiados por termos momentos e sentimentos assim!
Loucura dizer isso?
Talvez...
Mas se pararmos para pensar, seria loucura dizer o contrário.
Se temos crises, estamos vivos.
Estar vivo é um privilégio, ou não?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 pequenas coisas

... que odeio em mim :/


1- PREGUIÇA: pode ser o dia mais lindo, mais inspirador do ano, mas a minha vontade maior é mofar no sofá com um travesseiro e uma coberta bem fofa do meu amor, que tem cheirinho bem gostoso e dormir, dormir, dormir e dormir... e isso acaba me deixando sem sono a noite, e me faz ir pra cozinha qse 1 hora da manhã fazer arroz com fritada JUNTO COM MEU AMOR. perfeito né.


2- MEU CABELO: detesto como ele nunca se ajeita em nenhuma especie de penteado, e como ele não tem uma definição concreta... detesto ter que passar chapinha na minha franja que era linda antes de cortar :/ ODEIO acordar e dá de cara com minha franja igual a do Elvis , ISSO É TENSO.


3- MEU SORRISO: não gosto, acho sem graça e detesto não controlar as minhas risadas em que abro minha pequena bocona.


4- FALTA DE CRIATIVIDADE: desde pra criar apresentações legais, até pra responder á altura algumas pessoas com suas piadinhas troxas sobre a minha pessoa. Uma hora depois eu ainda to pensando no que poderia ter respondido ou o que poderia ter inventado pra mudar determinada coisa, eu sempre encontro o que quero, mas um pouco tarde demais.

5- FALTA DE PACIÊNCIA: me assombra! minha tolerância (como já havia dito) tende a zero, e eu não consigo aguentar perguntas óbvias (apesar de fazer algumas ás vezes haha)... Não aguento uma conversa sem graça no MSN ou pessoalmente... Não gosto de esperar! Não tenho paciência pra coisas chatas obrigatórias...


6- INSEGURANÇA: preciso comentar?


7- SONHAR DEMAIS: Dormindo, acordada, caminhando, no banho, lendo um livro, assistindo um filme, comendo... quando vejo já me teletransportei pro meu mundo das possibilidades mil e to vivendo outra vida...

Essa sou eu, Clara cheia de defeitos ... MAIS LINDA DE QUALQUER JEEITO.
beijos :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


Não sou diversão nem passatempo para homem nenhum. Tenho cabeça, coração e me respeito. Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto... Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje e amanhã. já me reinventei, e reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou menina com cara de mulher e mulher com cara de menina. perco-me, procuro-me, encontro-me... E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me dôo pela metade, não sou meio amiga, nem quase amor. Ou sou tudo ou sou nada! Não suporto meio termos. Posso ser boba, mas não sou burra. ingênua, mas não santa. Uma pessoa de riso fácil e choro também! Por dentro uma personalidade. por fora um conceito sujeita a julgamentos, nem sempre justos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Borboletas Paralíticas

Cansei de pensar que as coisas só acontecem no seu tempo.

De onde vem a calma? O que fazer com o desejo não realizado, a palavra nao dita, o
abraço nao dado? O que eu faço aqui, quando tudo que eu mais quero é estar lá?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Escrever é como depositar em outros corpos sentimentos acumulados dentro de um só!
Segundo por segundo vai aumentando e quando chega ao topo é arremessado e caído sobre letras.
Cada palavra um sentimento, intenso e profundo, palavras sinceras...
Escrever pode servir como dom para muitos, mas pra mim é algo confuso.
Há algo de errado? Ou tudo está bem demais que não posso suportar?
É algo prazeroso ou delirante?
Essas perguntas fazem parte dos sentimentos e junto deles não podem ser respondidos e nem decifrados..
Apenas escritos ou depositados.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


É só fechar os olhos e imaginar você
que eu sinto a energia como um super poder.
Quero ser o seu super-herói,
te dar um super amor que nem o tempo destrói,
quero mil anos pra te amar,
uma vida não basta
pro amor que eu tenho pra te dar.

eu te amo mais que tudo, AMOR DA MINHA VIDA.♥

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Viver, aprender, amar e perdoar

Os últimos dias estão sendo de total aprendizagem pra mim, aprendi que quando se esconde algo de alguém mesmo que seja para proteger essa pessoa, não é legal, por pior que seja a verdade ela sempre é o melhor caminho, aprendi também, que quando algo tem que acabar vai acabar, não adianta eu ficar chorando e me lamentando, o que posso fazer é seguir em frente e levar daquela situação as coisas boas, os momentos bons que vivi, afinal pra que se encher de raiva e rancor como se nunca tivesse vivido nada de bom com aquela pessoa? Outra coisa que aprendi é que amigos de verdade, não importa o quão errada você esteja, eles não vão te abandonar, podem te criticar, mas vai ser baixinho, só pra você ouvir e quando for em público, te defenderam sem exitar. Aprendi também que nem todo mundo tem capacidade de perdoar, mas não posso criticar as pessoas por isso, a vida vai ensinar que fugir do que você sente por orgulho só te transforma em alguém frustrado e incapaz de aceitar que pessoas erram, se arrependem e merecem segunda chance. Mas o melhor de tudo que aprendi foi que amar envolve mais do que se relacionar com pessoas perfeitas, envolve companheirismo, confiança, sonhos e planos, perdoar, aceitar que cada um possuí defeitos, mas o que realmente conta são suas qualidade e que se você souber enxerga-las vai ver o quanto aquela outra pessoa é maravilhosa e pode te fazer feliz.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

vou ser mamãe, *---*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Eu queria tanto poder ,

é, esse texto parece que foi feito exatamente pra mim, ! _peguei mais um textinho dele. _Gutinho

Ááá se tudo fosse como gostaríamos. Fico pensando se eu pudesse trazer para perto de mim todas aquelas pessoas que amo e que tanto quero bem! Seria bom demais! Ainda mais se eu pudesse fazer tudo aquilo o que minha imaginação cria. Seria viver nos sonhos! Imagina se eu realmente ganhasse na loteria... Faria tudo o que pretendo para a minha vida. Que loucura! Éé... Muitas vezes temos essa pretensão: "Ter e ser tudo aquilo o que queremos!" Mas também sempre penso: "Como seria meu mundo se tudo fosse possível, de maneira tão fácil?!" E acho que tenho a resposta. Acho que eu perderia os objetivos. Meus esforços seriam em vão. Não faria sentido algum sentir o suor escorrendo pela testa... Para que serviria o trabalho? Eu perderia a expectativa quanto à vida. Nada faria sentido. Para que lutar, se já possuo tudo? Tenho certeza que a luta é a "graça" da vida. Lutar significa sentir-se vivo! A verdade está mais do que clara... O correto mesmo é ter bastante paciência e aguardar com tranquilidade cada conquista idealizada. Com o tempo, percebemos que tudo faz sentido. Com o tempo, enxergamos que tudo tem seu momento, sua hora, seu lugar. Eu queria tanto poder ter mais paciência...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Um dia a gente aprende ,

Um dia escutamos que quase tudo não é como desejamos que fosse. Um dia percebemos que é normal se enganar. Tem dias que enxergamos que algo sairá errado. Um dia lembramos dos conselhos de nossos pais e então concordamos com eles. Há aqueles dias em que tudo parece estar sob nosso controle e, quando menos esperamos, uma nova situação nos supreende. E ainda tem dias em que notamos a imensidão do Universo e o quanto somos mínimos diante dele. Um dia (ou quase todos os dias) entendemos o quanto temos de aprender com a vida, com nossos pais, com nossos amigos, com o desconhecido. Há também o dia em que caímos na realidade e sentimos a necessidade de sermos mais humildes. Um dia acordamos da cega teimosia de que o amor da nossa vida está naquela pessoa em quem mais apostamos e criamos expectativas. Um dia nos arrependemos. Um dia choramos. Um dia a gente aprende!

feito por: _Guto Cariello !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Hoje, descobri que a vida me deu mais um motivo especial pra minha vida.
Hoje, minha vida tem mais uma vida.
Mais do que nunca estou disposta a correr atrás da minha vida, do meu sonho da minha liberdade.
Deus me deu um dos presentes mais lindo, que alguém pode receber. E eu tive essa graça.
Agora, você já é uma parte de mim, e eu vou cuidar de você, como se fosse minha vida ; mais afinal nao vai deixar de ser.

VOCÊ É O SEGUNDO MELHOR PRESENTE DA MINHA VIDA.
eu espero por você, minha coisa fofa . !

_Clara Paes Cariello
[santana é emprestado] bgs bgs :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

é incrível, mais descobrir ,


mesmo se multiplicassem todas as estrelas do céu, por cada grão de areia de todas as praias, o número não seria nem metade da minha admiração por você. Não seria nem um por cento do quanto eu te amo. Não representaria um décimo da sua beleza. Muito menos a quantidade de lagrimas que já deixei cair por você. Não representaria um quebrado da esperança que tenho de te encontrar. Não representaria centésimos de tudo que eu quero te falar. De quantas vezes eu gostaria de te abraçar, de motivos pra eu te amar. Das vezes que eu sonhei contigo, de quantas vezes eu citei teu nome. De quantas vezes eu pensei em teu nome. Não representaria nada, absolutamente nada, perto do que eu sinto por você. Eu te amo mais do que a matemática pode representar e ultrapassa todos os limites da razão !
UM DIA VOCE VAI SABER O QUANTO EU TE AMO ♥

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

eu vou fazer de tudo,

pra trazer você pra perto de mim, pode acreditar que sim!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


fã que é fã, não desiste no primeiro obstáculo, e por isso hoje estou aqui!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

depois que aprendi


pensar por mim mesmo, nunca mais pensei igual aos outros.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Uma eterna,




















criança feliz! ASDASOIDHSAIDJSAODJSA

AMANHA É DIA DAS CRIANÇAS, [ quero presente ]
OAUIWURIOAURAIURIOARUAOIUROAU,
bgs bgs :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Somos obrigados a seguir ,


regras impostas pela sociedade todos os dias. Modas, pensamentos, opções, opiniões, ações e etc. Somos seguidos por hipócritas que dizem: Não fale, não ouça, não veja, não sinta, apenas finja. Fingimos ser algo que não somos para sermos aceitos por pessoas que querem nos ver sempre para baixo. Diferente da massa, existem algumas pessoas que possuem coragem de defender suas opiniões; pessoas que dão sua cara a tapa para mostrar o que realmente pensam. Sinto pena daqueles que tem necessidade de seguir o convencional; daqueles que passam vinte e quatro horas por dia tentando ser apenas mais um, então me pergunto: Qual a graça em ser igual a todo o resto? Temos tão pouco tempo na vida, então para que vivermos sendo marionetes ambulantes? Eu deixarei minha marca aqui, nesse mundo que irá acabar mais cedo ou mais tarde. Deixarei minha marca para que eu não seja só mais uma de todas essas pessoas que se dizem "normais". Gosto de ser assim. Diferente. Apenas eu.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Que o tempo -


passe devagar enquanto eu te fizer sorrir.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O que você faria ,


se tivesse apenas uma noite? Se declararia a alguém? Faria uma loucura, mataria alguém ou a amaria? Deixamos pouco por muito tempo, muito pra pouco tempo, portanto declara-se quantas vezes puder a pessoa amada, faça o bem, sonhe, busque, procure, seja intenso constantemente, não olhe para trás, apenas siga ! Faça o que quer no momento que quiser, é assim que vivo constantemente, penso e depois busco o que quero, nao sigo as regras, mas as respeito, sou determinada e acima de tudo GUERREIRA, porque quando busco algo eu a tenho. Me declaro ao meu amor todos os dias possiveis, segundos , instantes, tudo eu relevo, assim jamais há de esquecer o tamanho sentimento que sinto por ele . Dou um beijo e digo te amo as pessoas mais próximas, para que se tiver um imprevisto um dia, saibam que nunca a deixei de ama-los. Eu apenas, REALIZO .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

em seu abraço encontro um rumo,


- para desafiar o mundo!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

se você for esperar


o motivo certo para fazer alguma coisa, nunca fará nada.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Minha vida é você LRDS ♥


quando você chegar mais perto vai ver,
que a pulsação acelera quando tô com você
Essa magia chega e domina
Meu peito explode é pura adrenalina

Meu coração tá disparado
Meu corpo ta viciado nessa louca adrenalina
que me faz arrepiar
meu sangue ferve ferve nas veias
quando você me incendeia
Vem me amar

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

MEDO!

muita das vezes paro pra refletir o que é o medo ? o medo é algo relacionado ao imaginário, que nos impede e causa algum tipo de angústia, pânico ou coisa parecida. muitos pessoas são forte, podem não demostrar seus medos, mais porém não há uma pessoa que nunca sentiu algum tipo de medo .. medo é algo inevitável também, quando somos crianças, temos medo do imaginário, bichos da imaginação, medo do escuro .. O medo define muita coisa, prejudica imensamente qualquer ser humano. Hoje, tenho medo. Embora ninguém saiba, embora me vejam como uma pessoa segura, o medo é algo presente em minha vida. medo de perder quem agente mais ama, medo de perder nossa vida, medo de errar, medo de tentar, medo de chorar, medo de amar.
simplesmente medo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

LEMBRA ?

.
Lembro de quando estava aqui, de como era fácil vencer quando suas mãos seguravam as minhas. Era divertido sair por aí e falar qualquer besteira, inventar qualquer plano só pra passar o tempo sonhando e esquecer qualquer problema que incomodava. Aprendi que é sempre melhor quando há alguém como você do lado, que as coisas mudam totalmente e até o meu rumo muda. Piadinhas idiotas eram tão mais engraçadas quando você estava aqui pra rir, e os segredos eram tão mais interessantes quando compartidos contigo. Costumava ter soluções mais rápidas pra todas as dificuldades, você me ajudava em qualquer uma delas. Eu sabia que nada poderia sair mal, porque você estava aqui ao lado. Eu ainda não entendo muito bem o porque de você ter me deixado e ter deixado nossa amizade assim, do nada. O que aconteceu ? Se eu errei me desculpe, não sou perfeita. Você não sabe como é dificil pra mim te ver passar e não poder te abraçar, ou então sair correndo e te dar um abraço tão forte e confortador.E toda vez antes de dormir eu penso na nossa amizade, e dá ate uma certa vontade de chorar por ver que algo tão bonito se desfez. Bom, se desfez em um modo de falar, pois em mim e no meu coração nunca se desfez. lembra quando você me deu conselhos que valeram por todos os livros de auto-ajuda do mundo? e lembra quando a gente se abraçava como duas garotinhas, rindo do nada como se tivéssemos 5 anos e a coisa mais especial do dia fosse só estar com você, me dando broncas por coisa boba e rindo das coisas sérias? sabe aquela frase? "Mesmo que eu falasse a língua dos anjos, sem amigos eu nada seria"? Ela tá certíssima, e foi você que me ensinou a enxergar o verdadeiro significado dessas palavras. sinto a sua falta, e não é pouco.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

FALSIDADE!

" Muito complicado de entender,

porém normal de encontrar por " .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


Ser feliz é o que interessa, o resto não tem pressa !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Quando me amei de verdade parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo o que não fosse saudável, pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse pra baixo, de inicio minha razão chamou essa atitude de egoísmo, hoje sei que se chama amor próprio.

(Charles Chaplin)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


Deixa eu sonhar aqui sozinha por um tempo... Ser feliz da minha maneira, acreditar que tudo é real. Deixe-me perder em meus sonhos, pensar no que eu quero e me sentir bem.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Não Consigo entender.

o que eu menos quero agora são essas pessoas falsas ao meu redor, como qualquer um diria. antes só do que mal acompanhada, não entendo. amigos deveriam ser sinceros, super protetores, confiáveis. hoje descobri que a grande maioria deles não valem o que comem, e se quer tem moral para falar de um indivíduo como eu. consiência limpa, quer falar mal FALA. mas fala na minha frente, não se torne uma pessoa falsa e vulgar, mais do que já é!

fikdik,
:*

Sinceramente não me importo com o que você pensa sobre mim. Os seus pensamentos não são relevantes. Se eu fosse me importar com o que dizem, eu não seria tão feliz quanto eu sou.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A dor de uma decepção

Quando voce confia plenamente em um pessoa e por alguma razão ela te decepciona, você
fica sem chão.
Quando alguém te avisa que esta pessoa está te enganando, você nao acredita ..
ela vai e te trai friamente, ... ( e como isso dói ) :s
ontem, passei por uma situação assim, que realmente eu nao esperava passar,
isso só me deu provas de que amigos não surgem de uma hora pra outra.

Espero realmente um dia, aprender a lidar com as decepções da vida, mesmo sendo
tão difícil e doloroso.
A verdade é que são poucos os amigos de verdade, ... e dizer ser um amigo é muito
fácil, difícil é agir como se fosse um. Mas a vida não é só feita de felicidades e de momentos de
alegria, ... temos que estar prontos para passar por problemas, dias ruins, decepções , e saber lidar com isso da melhor maneira possível.
Enquanto isso eu fico aqui, pedindo a Deus que seja lá qual for o rumo que minha vida tomar que eu aprenda a lidar com tudo isso, com todos os problemas que irão surgir, sem me magoar tanto.

bjbj :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Então, essa coisa, onde todos nós mantemos nossa distância e fingimos não nos importar uns com os outros, é normalmente um monte de abobrinha. Então, nós vamos e escolhemos de quem queremos ficar perto, e uma vez que escolhemos aquelas pessoas, tendemos a continuar perto. Não importa o quanto nós os magoamos, as pessoas que estão contigo no fim são aquelas que vale a pena manter.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Teu maior defeito ,


Talvez seja a sua perfeição.

Eu juro ,
qe se fosse possivel daria minha vida e tudo qe eu tenho só pra poder te dizer o qanto te amo , o qanto vs é importante na minha vida .

ㅤㅤㅤㅤeu ainda acredito ,

Que um dia vou chegar bem perto de você e te dizer o quanto eu te amo .

ㅤo melhor é você ,

meu destino é você , fui feita pra você .


hoje com toda certeza,


posso afirmar que EU TE AMO e nada teria sentido se você não existisse na minha vida.


te ver feliz é o que importa,

mesmo que não seja comigo. você estando feliz, me faz feliz também. Mesmo que meu coração fique machucado por um tempo indeterminado. estarei ao seu lado em todos os momentos da sua vida, mesmo parecendo tão distante.


você entrou na minha vida,

tão de repente, e concerteza entrou pra ficar. mas nunca vou desistir do meu sonho: de pegar na sua mão e te abraçar.

: bjbj *

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Você me fez mudar ,


. e me fez acreditar, quando não havia nada mais a crer

você é meu e demais ninguém !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


Nem smp meu sorriso foi verdadeiro, nem sempre as escolhas que fiz foram as corretas, nem sempre as pessoas que escolhi permaneceram do meu lado, nem sempre meu sonho se realizou, nem sempre minha opinião foi aceita, nem sempre fiz o que quis. Não vivemos exatamente o que sonhamos, vivemos o que cativamos, o que nos foi guardado, o que merecemos. Geralmente sofremos quando esperamos algo de alguém; o ideal é não esperar nada de ninguém, e se surpreender com cadα ato, cada inesperado tão esperado ocultamente. Esquecemos que estes são humanos, e como tal, erram. todos nós somos felizes e para todos nós o sol continua brilhando; devemos saber perder. Devemos viver e aproveitar o que nos foi oferecido, sem mais demais, e apesar de todos os pesares !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A felicidade as vezes se encontra no final das tristezas e decepções que o destino nos reserva, por isso, nunca desista de lutar por aquilo que você quer, principalmente pela sua felicidade, sua vida e as pessoas que você ama. Faça de sua vida um caminho diario da procura de quem te procura. Saiba que tentar outra vez nao é sofrer de novo, mas sim uma forma de lutar e vencer, apesar de tudo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Hoje,

deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de amar pela metade. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O verdadeiro Amor ,




nunca se desgasta. Quanto m
ais se dá mais se tem.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Não deixe,

que α sαudαde sufoque, que α rotinα αcomode, que o medo impeçα de tentαr.
Desconfie do destino e αcredite em você.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Tenho que olhar ,

prα frente, prα ver por onde vou .
Tenho que olhαr prα trás, prα lembrαr quem eu sou.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

ainda não descobrir, o por que de te amar tanto assim .



Eu até poderia escrever aqui, tudo o que eu sinto. Mas, eu não encontro palavras para descrever. Não é recíproco e machuca, do mesmo modo que é maravilhoso e eu não me adaptaria se não existisse. Eu poderia tentar, mas acho que não conseguiria. As palavras me faltariam. Ficariam presas em minha garganta, sufocando. Do mesmo modo que sempre acontece. Ficamos assim então, eu e minha dor.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Isso é certo .

Cada minuto da sua vida é único. Seja bom ou ruim, jamais haverá outro igual. Por isso, nunca pense naquilo que acabou, mas sim naquilo que valeu apena enquanto durou." Afinal nunca é prudente dependermos demais de outras pessoas, pois ninguém é eterno ainda! Além do que, as pessoas mudam em seus sentimentos e critérios também, então para evitarmos uma decepção maior, e muitas vezes sermos seriamente afetados pelos desapontamentos da vida que as pessoas nos causam, nada melhor que termos como certa uma coisa: tudo passa

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Sorria, só isso BASTA !


acredite, nem todas as pessoas irão te aplaudir, abrir um sorriso sincero, nem todas elas te falaram a verdade e muito menos irá te satisfazer por inteiro .. e lembre-se que após a escuridão sempre nascera o sol que brilhará pra que voce o ofereça apenas um sorriso sincero. SORRIA isso basta !












Linda, como um anjo que caiu do céu :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

-

Ninguém nunca me disse que eu sorriria sempre, e que se eu chorasse, seria apenas de felicidade. Quando eu nasci, ninguém me prometeu que daria tudo certo. Ninguém me garantiu que meus amores seriam correspondidos, ou que o sucesso andaria sempre junto comigo. Ninguém me assegurou de que os meus amigos seriam realmente amigos, e que eu sempre teria dias sensacionais! Ninguém me fez acreditar que eu seria capaz de ajudar todas as pessoas queridas que precisassem; que nunca faltaria dinheiro ou que sobraria. Ninguém me convenceu de que eu teria sempre tudo o que quisesse... Então, eu não posso reclamar de nada! A vida não é contrato, a vida é fato! Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, porque, sinceramente, eu sou diferente! Não sei e nunca soube amar pela metade. Não sei viver de mentiras. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma! O jeito é ir vivendo... E o melhor disso, é saber que mesmo sem contrato, tudo tem sido muito bom, e que as melhores pessoas do mundo, eu já tenho.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

No fim das contas, tudo o que precisamos mesmo é estar próximos de alguém. Então, essa coisa, onde todos nós mantemos nossa distância e fingimos não nos importar uns com os outros, é normalmente um monte de abobrinha. Então, nós vamos e escolhemos de quem queremos ficar perto, e uma vez que escolhemos aquelas pessoas, tendemos a continuar perto. Não importa o quanto nós os magoamos, as pessoas que estão contigo no fim são aquelas que vale a pena manter. E, claro, às vezes o perto pode ser perto demais. Mas, às vezes, essa invasão do espaço pessoal pode ser exatamente do que precisamos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Um dia

ㅤ , você descobre o quanto é delicioso ser você mesma, e que viver intensamente é a melhor coisa que pode existir e que alguém pode fazer. Sorria, pule, dance, paquere muito, extravase, não ligue para o que os outros ao seu redor pense sobre você, e seja feliz, afinal, a vida é uma só, e muito curta para ser desperdiçada!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Queria fazer tudo bem diferente .













Eu queria agradar a todos, ter muita paciência, saber agir, tomar iniciativas, sorrir sempre, ignorar ofensas, não deixar que os elogios me subissem a cabeça, obedecer a quem tem autoridade, ser honesta, não mentir, ser mais responsável, fazer as pessoas ao meu redor felizes, dar conselhos úteis, expressar melhor meus sentimentos, não me contradizer, levar a vida mais a sério, levar as pessoas mais a sério, ser menos egoísta, não magoar quem eu amo, oferecer a outra face, ser caridosa, demonstrar mais afeto, aproveitar mais a vida...

A partir do momento em que comecei a ter dificuldades em fazer tudo isso de uma vez só descobri que sou ser humano, reconheci que sou imperfeita, falho demais! E é por isso que muitas vezes eu sou orgulhosa, não tenho muita paciência, não sei agir, espero os outros tomem iniciativa primeiro, escondo o sorriso, não ignoro as ofensas e ofendo também, sou soberba, desobedeço meus pais, não ajo com honestidade, minto, faço infelizes aqueles que me rodeiam, penso só em mim mesma, dou conselhos imprestáveis, guardo meus sentimentos para mim, me contradigo, levo a vida e as pessoas na esportiva, magoo demais as pessoas, principalmente as que eu amo, digo não quando posso dizer sim, sou irresponsável, sou um poço de indiferença, deixo a vida passar e não faço nada para que alguns momentos sejam marcantes...
E nessa imprevisibilidade vou vivendo, vivo nessa tentativa de querer agradar a todos sem saber realmente do que todos gostam.
Eu tento ser melhor a cada dia, eu juro que tento... mas minhas atitudes, minha mente e minhas palavras me traem, algo irreversível... me arrependo sim, queria ser melhor, não a mim mesma, mas à quem está comigo sempre... porque só assim eu sei que seria um bom caminho para tentar descobrir a perfeição, que muitos acham que já possuo, ou que eles mesmos possuem!
E se me perguntarem o porque de fazer coisas que não gostaria de fazer, eu simplismente responderei: eu não sei! - porque na verdade estou nessa vida só por um pouco de tempo, e pelo pouco que conheço dela sei que agirei mal muitas vezes, e magoarei muitas pessoas, e que não há respostas para todas as perguntas, e as respostas que não são encontradas são declaradas mistérios... Eu quero, e sei que vou conseguir ser melhor dia após dia, e se houver recaídas, que eu comece do zero novamente, mas o que não irei fazer é deixar de tentar, deixar que as coisas caiam na motonia, deixar que caiam no esquecimento os planos que eu fiz para o meu futuro, porque eu sei que somente ao seu lado, e com a minha vida do jeito que está... eu serei feliz!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

LUTO

O tempo não pára ! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...
Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
- Todos vão. Cedo ou mais tarde a qualquer hora em qualquer lugar. Vão sozinhos mas levam consigo todos ao seu redor. Quando se vai ; vamos juntos.
Mas a saudade que fica é de uma dor aberta que não cicatriza e esse cheiro de pesadelo que não termina, de dor, de sofrimento eterno. Um dia acaba.
Um dia vamos cansar de dormir e acordar com a cara inchada de tanto chorar um dia saberemos separar a dor e nos contentaremos em sorrir com o que se foi e chorar de alegria só por termos conhecido alguém especial.Esses dias vem ... assim quando menos esperamos !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Só eu posso dizer o quanto que é dificil !


Penso em mil maneiras de dizer o quanto te amo, te adoro, te pertenço. Penso em como descrever esse amor. Platônico? Sim, eu sei. Impossível? Sim, mas eu não vou desistir, não até você saber que eu existo. São coisas que vem do coração, um sentimento indescritível que alimenta o meu ser. É você que me faz sorrir quando tudo parece estar perdido. Você me dá forças, mesmo de longe. Nunca te toquei, nunca falei com você. Posso ter te visto, mas não concretizei meu sonho. Um dia eu vou te alcançar e nada vai me impedir de dizer o quanto esse amor que está aqui, dentro do meu coração, é grande. Luan Santana, saiba que nenhuma palavra do mundo te descreve para mim. Nem mesmo orgulho, amor, perfeição... Nada. Esse sentimento é coisa de outro mundo. Na verdade, é coisa do amor.
É difícil explicar um amor assim, é difícil explicar qualquer um, mas o meu se torna ainda mais complicado. É difícil explicar como teu sorriso faz o meu sorriso, como me importo com cada pedaço seu, como cada coisa vinda de ti me interessa, e como eu acho que te conheço tão bem. Difícil também é aguentar a saudade de algo que nunca vi, que não cheguei se quer tão perto, mas que sei que existe. Alguém que é parte de mim, que eu amo e que não me importo sobre o que os outros pensam. É assim, desde que o vi, desde que passei a conhecer coisas de sua vida, sua história, seu trabalho, e a cada simples passo, me fazer ter mais orgulho.
Gosto da voz dele, gosto do sorriso dele, amo de um modo que ninguém pode medir. Longe ou perto, eu simplesmente amo. Amo por me identificar e desejar te ter por perto, nem que fosse por um segundo. Explicar como me sinto, abraçar e não querer largar, me perder em um momento, perto de você. Isso é tão difícil, mas não é algo impossível, porque se eu quero tanto assim, eu não vou desistir, não assim.
Espero poder um dia poder olhar nos seus olhos, e dizer o quanto o amo. Espero um dia realizar meu maior sonho, e a cada dia sonhar um pouco mais.
Você é meu maior sonho, meu maior orgulho, é alguém que eu me importo, que gosto de um jeito que ninguém consegue explicar. É do meu jeito, e a todo dia isso cresce, e esse amor, esse sonho, ninguém pode me tirar.s2
O tempo vai gravar a tua voz em mim, pra que eu possa te ouvir toda vez que precisar de algum motivo pra sorrir.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

















eu te amo, além de tudo. eu te amo, com todas as minhas forças. SÓ VOCÊ TEM O MEU AMOR POR INTEIRO. ♥ . eu te amo , LUAN SANTANA!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Ninguém te ama como eu, É tão grande como DEUS.

Te amar de verdade, sentir saudade mais só de voce. SÓ DE VOCEEEEEE

Palavras, Palavras de uma são mais do que palavras. São soluços de emoção acumulados por dias, meses, anos, que quando vêem a oportunidade saem todos de uma vez. Ou não saem. Sufocam-se. Reprimem-se. Afogam-se.
Sorrisos, Sorrisos de uma são mais do que sorrisos. São portas que se abrem deixando-o completamente exposto e a mercê de seu ídolo. Portas que o tornam vulnerável. E ainda assim, realizado.
Lágrimas, Lágrimas de uma são mais que lágrimas. São palavras. São sorrisos. São lamentos. São vontades. Que são entendidos por ele. Somente por ele. E ninguém mais. Desejos, Desejos de uma são mais do que desejos. São necessidades que ninguém compreende. Nem mesmo os ídolos. Necessidades que os fazem amar sem conhecer, sem se aproximar, sem receber nada em troca, ou alguma vezes, recebendo a indiferença em troca. São armas com as quais eles lutam até se sentirem realizados, mas nunca se dão por vencidos.
Sonhos, Sonhos de um fã são mais do que sonhos. São mundos paralelos. Onde ninguém o julga!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Errar é humano @

ERRAR é simplesmente a única forma de aprender a lição de

vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece

por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu PASSADO para

trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre &acerte , porque é isso que te

faz experiente na vida { ...}


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

POR : Guto Cariello , meu amor !

É normal em momentos de tristeza e decepção pensarmos que tudo está dando errado, ou que tudo poderia estar melhor. Conseguir enxergar a beleza de um céu azul em dias de chuva é bem complicado. Acabamos até imaginando que nossa vida permanecerá em meio à tristeza por bastante tempo. Mas não. Todas essas falsas premonições que sentimos são frutos de nossas lamentações momentâneas. Mas nunca podemos esquecer que a vida é uma constante renovação, uma constante fonte de surpresas. Quando menos esperamos, a vida nos entrega mais um relatório com a conclusão de que a vida é maravilhosa e de que vivê-la é o mais importante de tudo. Eu amo a vida. A cada dia ela me dá diversas oportunidades de recomeçar, de reconstruir tudo aquilo que por segundos pareciam destruídos. Mais uma vez a vida me mostra que sempre há algo mellhor guardado para nós. Há sempre uma nova oportunidade de nos sentirmos vivos, de nos apaixonarmos, de perdoarmos, de sermos caridosos. Mesmo que a tristeza nos invada, a vida sempre nos traz um novo significado para seguirmos em diante. Mesmo que tudo nos pareça perdido, a vida sempre nos traz uma nova esperança. Se soubermos deixar a vida nos guiar, tudo fluirá bem melhor!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

' amor de fã .

'    Que sentimento estrαnho, não?    
Sentir esse αmor é sαber o quαnto αlgo pode ser difícil, e mesmo αssim, continuαr sonhαndo. é conhecer αs
Rαrαs chαnces que tem e,mesmo αssim, αmαr cαdα vez mαis. É αmαr αcimα de tudo, αmαr com todαs αs forçαs, αmor de fã, por mαis plαtônico que sejα, consegue ser o sentimento mαis bonito e sincero.e por mαis inαlcαnçάvel que possα ser, αmor de fã é eterno, insubstituível, indestrutível ...
É suportαr αs piores pαlαvrαs simplesmente por sonhαr αlto, mαs continuαr lutαndo. é se levαntαr α cαdα recαídα somente por encontrαr o sorriso dαquele que αmα,é sentir αquelα sαudαde imensα sem αo menos ter chegαdo próximo. É suportαr umα dαs mαiores e piores dores, mαs nuncα, jαmαis deixαr de αmαr. αmαr cαdα vez mαis. É αmαr αcimα de tudo, αmαr com todαs αs forçαs, αmαr cαdα pαrte, αmαr cαdα um dos detαlhes cegαmente.
É αpoiαr, defender, αdimirαr.

É conhecer sem exαtαmente conhecer !

.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O mundo dá voltas !


Porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida um com o outro ! porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra! amiga pode ser talvez o que defina, cumplicidade, amor, estar sempre junto, conselhos, confiança e tudo o que se resume a AMIZADE. Foi e é por tudo isso que te considero minha amiga, uma irmã! Aquela que está sempre pronta a me ajudar e me estender a mão, que jamais me julgou ao ouvir boatos atoa, que sabe o que significa pra mim. tudo que agente passa e vai passar juntas, é prova da aliança que temos uma pela outra e sabemos que tempestade nenhuma é capaz de destruir. Por tantas vezes eu precisei de uma pessoa que me mostrasse aonde ir, que me ensinasse os passos pra que eu aprendesse a caminhar,que me abraçasse quando eu estivesse me sentindo sozinha,que me fizesse rir quando o que eu queria mesmo era chorar, que me desse colo e ombro pra chorar. [..] Quando se apagaram as luzes,você me deu a mão e me guiou no escuro, como o sol cortando as nuvens,você me iluminou e foi o meu porto-seguro ♪ Amiga obrigada por tudo que você é e representa pra mim, eu te amo muito!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Sem título, 02/07/10

Eu queria ter forças o suficiente pra lutar por tudo aquilo que eu mais desejo e por todos os meu sonhos, mais as vezes penso que isso tudo é impossível. Não sei se porque eu sonho tanto, ou seilá , não vejo outra alternativa pra isso.
Mais agora me pergunto : O que seria de nós se não houvesse sonhos?
Não consigo me ver sem els. Eles são a base de tudo.
A melhor coisa que existe é voce poder sonhar, ... sonhar cada vez mais. Ir bem longe onde a fantasia predomina, mais que em questão de tempo o que era uma simples fantasia se torna realidade. Mias a verdade é que para sonhar não precisa de muita coisa, basta se entregar, e deixa sua imaginação fluir e tudo sairá perfeitamente !
Quanto a mim, só tenho que pedir ao meu Deus que me de forçar e que me ajude a realizar todos os meus sonhos, e desejos saindo tudo perfeitamente do jeito que eu sempre quis, sem deixar uma imperfeição !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

PRO MEU LUAN RAFAEL, ok?

Ninguém imagina o quanto dói saber que eu nunca vou me sentir completa que TUDO que eu escrevi sobre nós você nunca vai poder ler, que todas as minhas lágrimas vão embora sem você sequer saber que elas um dia existiram que todos os gritos que eu dei nunca chegaram aos seus ouvidos, que você nunca vai ver meus cadernos riscados com o seu nome, que eu nunca vou estar nos seu sonhos quando você for dormir, que você nunca vai saber que eu me esqueço de mim pra lembrar de você! Hoje posso dizer que eu aprendi muito com você, e que 'DESISTIR' é uma palavra que eu NUNCA direi. O tempo me provou que quanto mais sonhamos, mais queremos, e quanto mais queremos, mais dedicamos cada segundo a tentar! Às vezes não se pode ir longe, mais sempre se pode sonhar [até porque, só quem sonha consegue alcançar!]. Te dou minha vida pra que sua vida seja a mais feliz de todas, em todos os momentos e instantes de nossa constante existência. Te amo, ontem, hoje, amanhã e SEMPRE

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Todos os dias agradeço aquele lá de cima, por ter você ao meu lado. Hoje se completam 2 meses e 4 dias, do dia mais feliz da minha vida.
Eu sempre esperei minha vida inteira por alguém que chegasse e fizesse meu coração bater tão forte e intensamente, que me fizesse esquecer um pouco de mim, de tudo e de todos.
Eu rezo todas as noites, pedindo a DEUS, que te proteja e te abençoe cada dia mais, e que ele me ajude á controlar um pouco meus sentimentos, e um deles é a SAUDADE! É muito difícil saber que você está por aí nesse mundo a fora, sem dormi noites e noites, sem saber se você está bem, feliz.

O que mais me machuca é saber que você nem sabe da minha existência, ou sei lá se sabe. Quantas noites eu fico aqui, escrevendo cartas e mais cartas, e esperando um retorno seu, ou quem sabe um agradecimento no seu blog, mais nem isso eu recebo. [ isso dói, como dói ] ... Mais mesmo assim eu não desisto, sou brasileira, e vou continuar aqui, NOITES E MAIS NOITES, escrevendo CARTAS E MAIS CARTAS, até quem sabe um dia você perceber que eu existo!

que é , não desiste nunca, e venha o que vier... eu vou estar pra SEMPRE COM VOCÊ. Eu te amo infinitamente

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Saudade.



Saudade. Uma palavra que muito significa. Uma palavra aparentemente simples mas que ao mesmo tempo é extremamente complexa. Saudade. Uma palavra só mas com muitas aplicações. Uma palavra que muitos entendem mas que poucos tem a capacidade de descrever.
O que é a saudade? A saudade tem a capacidade de dar força mas em contrapartida também a tira.
A saudade pode ser como umas garras afiadas que nos aperta o coração tirando toda a vitalidade que nos corre pelo corpo, gelando a nossa alma, provocando efeitos devastadores no nosso espírito, arrastando-o para o abismo.
A saudade percorre o nosso corpo cobrindo cada centímetro com uma incrível sensação de frio. Deixando uma pessoa paralisada com dores e vazia por dentro.
A saudade rodeia o nosso mundo com vento e tempestades poderosas, ocultando toda a luz que a outra hora iluminava o nosso caminho.
A saudade deixa-nos cegos para todo o resto. Tudo que esta a nossa volta desaparece deixando apenas uma sombra daquilo que era, como um reflexo visto através de um espelho quebrado e cheio de pó.
Em contrapartida a saudade dá forças. A saudade alimenta. A saudade tem o poder de mover mundos e arrasar montanhas. Tudo é possível quando o objectivo é matar saudades. Uma vítima da saudade é capaz de muita coisa para eliminar esse sentimento da sua vida e da alma.
A saudade. A saudade, no entanto, não deixa de ser o eterno sofrimento que atormenta quem tem coração e gosta de quem o rodeia.
Isto é uma vaga descrição de saudade elaborada por alguém que sofre com o afastamento, por um motivo ou outro, das pessoas que fazem parte da sua vida.
Quando digo que tenho saudades suas então o meu mundo está de avesso e é por isto que eu estou a passar.
Tenho saudades. Eu te amo !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Amanhã.

Sempre me pergunto se o dia de amanhã vai ser melhor - ou pior -, do que hoje. O que mais me assusta é que nunca sei o que vai acontecer, e acho que nem nunca vou saber. Queria acreditar que o amanhã é melhor do que o hoje, ou o agora. Quero tentar acreditar, mas não consigo. Me lembro de quando eu era pequena, meu pai sempre perguntava como eu estava, o que eu tinha feito; hoje, ele não quer nem saber o que eu comi no café da manhã; imagina como vai ser amanhã? Não importa, porque amanhã é um dia diferente; seja bom, ou não. Queria poder prever meus erros, enganos, idiotices mas é impossível, e thank god seja impossível mesmo, se não... Como eu aprenderia com os meus erros? É, mesmo não sabendo o que vai acontecer, o amanhã é importante. Então por hoje, vou esquecer de tudo, vou deixar as magoas de lado, os erros... E vou simplesmente viver, e sem medo do amanhã.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

be happy from this moment. this moment is your life. ( Seja feliz neste momento. Este momento é sua vida. ) eu te amo mais que tudo nessa vida, meu amor (L)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


Encare a realidade, as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Moda ! Um assunto indispensável.



Quem não gosta de se vestir bem, e de se sentir linda... Radiante? Hoje em dia o negócio não é mais combinar, e sim usar cores VIVAS, COLORIDAS! Desde pequena sempre me chamou atenção coisas diferentes, não sei se pelo fato deu gostar de ser diferente e criar minhas próprias coisas, só sei que MODA É MINHA SEGUNDA VIDA! Gosto de ficar bem por dentro das coisas, ficar sempre atualizada. Procuro sempre usar algo que faça eu me sentir bem comigo mesma. Cansei de deixar de ser quem eu sou, por conta da opinião alheia, o que os outros vão pensar de mim, da minha roupa não me interessa. É como eu disse, sempre gostei de ser diferente, tenho o meu gosto, minha opinião, e meu estilo! Tenho muito ORGULHO DE SER QUEM EU SOU.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Um pequeno texto que explica o que é a moda.!


Moda é a tendência de consumo da atualidade. A moda é composta de diversos estilos o que podem ter sido influenciados sob diversos aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear.

Para criar estilo, os figurinistas utilizaram-se de cinco elementos básicos: a cor, a silhueta, o caimento, a textura e a harmonia.

A moda é abordada como um fenômeno sociocultural que expressa os valores da sociedade - usos, hábitos e costumes - em um determinado momento. Já o estilismo e o design são elementos integrantes do conceito moda, cada qual com os seus papéis bem definidos.

A moda é um sistema que acompanha o vestuário e o tempo, que integra o simples uso das roupas no dia-a-dia a um contexto maior, político, social, sociológico. Pode-se ver a moda naquilo que se escolhe de manhã para vestir, no look de um punk , de um skatista e de um pop star, nas passarelas do mundo, nas revistas e até mesmo no fato que veste um político ou no vestido das avós.


Beiiijos da Clariinha *ç*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Ser Fã

Afinal o que é ser fã?

Ser fã não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos;
Não é saber os detalhes da sua vida privada;
Não é apenas conhecer todas as suas obras e trabalhos;
Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles.
Ser Fã, Fã de verdade, é muito mais do que isso.
Ser Fã é rir e chorar;
É sofrer e festejar;
É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos;
É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento;
É amá-los, venerá-los, admirá-los como a mais ninguém;
É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem;
É defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos;
É apoiá-los e gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles;
É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros;
É trazê-los sempre no coração.

A relação entre um fã e um ídolo é muito maior do que se possa imaginar, pois embora não se conheçam e mesmo que nunca se tenham visto, a relação de cumplicidade nunca morrerá.

Quem não é fã de alguém, não pode entender isto. Há quem seja fã da mãe ou do pai, da avó ou da tia, mas mais do que isso é ser fã de alguém que nunca vimos na vida. Como pode ser isso possível? Pode parecer que não, mas é. Há pessoas que nunca poderão compreender isto.

Mas para que interessa o que os outros pensam? Não contribui para a minha felicidade.
Podem criticar, podem gozar, podem dizer que vivo rodeada de sonhos e ilusões. Essa é a minha maneira de procurar a felicidade. A realidade não me faz feliz. E sei perfeitamente que por mais que procure a felicidade num outro mundo, nunca a encontrarei.
Mas sonhar é essencial, sonhar é necessário. E eu preciso tanto. O que seria eu sem os meus sonhos? Uma pessoa vazia, «oca», que vive acorrentada à realidade, pensando no ontem e a realizar o amanhã. Não gosto de pessoas demasiado «presas à terra», porque eu não consigo ser assim e irrita-me que me incomodem quando estou no meu próprio mundo em busca de alguma paz de espírito!
Será que posso esquecer a realidade por uns segundos? Será que posso fugir daqui por alguns momentos? A realidade para mim é um pesadelo. Apenas isso.

Eu sonho. Eu tenho sonhos. E apesar de a vida nos fechar muitas portas, muitas vezes abre-nos uma janela. Será que vale a pena sonhar? Claro que sim. Eu sempre acreditei que sim. Até o mais imprevisível dos sonhos pode realizar-se. Eu quero acreditar que sim porque não me contento em desistir. Nada é impossível.


Pois só quem sonha consegue alcançar”.

eu te amo com todas as minhas forças, ♥



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS